Guia 2021

Quem é PLANT está aqui!
plantbasedbr.com

Vem conferir!

MENU
MÍDIA KIT 2022
Download
COTAÇÃO DE INGREDIENTES
GUIA DE FORNECEDORES
CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Voltar

Sanavita lança shot matinal

A Sanavita, marca de suplementação feminina, conhecida por sua linha de colágenos e inovação em nutrição cosmética, lançou Shot Matinal, um blend superconcentrado que contém ativos e nutrientes funcionais, obtidos da cúrcuma longa, própolis verde, gengibre, limão e inulina.


Além disso, conta com a quantidade diária necessária de vitamina C, selênio e zinco, fundamentais para reequilibrar as defesas do organismo. Uma dose diária pode trazer benefícios como proteção antioxidante, ação anti-inflamatória, reforço do sistema imunológico e auxílio ao metabolismo.

Com uma embalagem de 150g, o equivalente a 30 doses, o produto também é indicado para fortalecer a saúde em momentos de estresse ou em períodos como o inverno, em que o organismo está mais suscetível a doenças oportunistas, assim como para pessoas que necessitam de uma ajuda para iniciar o dia com mais disposição e vitalidade. Seu preparo é prático e fácil, basta adicionar água.


"O objetivo é que o produto traga um momento de autocuidado, uma forma rápida e prática de consumir um booster de nutrientes e ativos funcionais que ajudem o despertar pela manhã após o jejum noturno, e mantenha o equilíbrio, a produtividade, disposição e proteção ao longo do dia”, explicou Andrea Frias, PhD em nutrição e gerente de P&D e Centro de Pesquisas Sanavita.








Notícias relacionados



Envie uma notícia



Telefone:

11 99834-5079

Newsletter:

Fique conectado:

© EDITORA INSUMOS LTDA.


001