Guia 2021

Quem é PLANT está aqui!
plantbasedbr.com

Vem conferir!

MENU
MÍDIA KIT 2022
Download
COTAÇÃO DE INGREDIENTES
GUIA DE FORNECEDORES
CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Voltar

Verde Campo expande linha Natural Whey

A Verde Campo ampliou sua linha de iogurtes e shakes com o lançamento de novos produtos para ampliar ainda mais as possibilidades de consumo dos clientes. Com a campanha “Sua proteína de todos os dias”, o primeiro produto lançado é o Iogurte Natural Whey Colherável, nas versões sabor Tradicional, com 14g de proteínas e textura cremosa, e também dois sabores bicamada: Frutas Vermelhas e Maracujá, que possuem preparados de frutas com textura de geleia e pedaços de frutas. Ambos com 11 gramas de proteínas.

Ainda na linha proteica Natural Whey, a Verde Campo anuncia duas novidades com adição de colágeno Verisol®. Essa linha chega com embalagens de 170g gramas, nos sabores de cranberry + goji berry e pêssego, com 10g de proteínas por embalagem. Além de prevenir o envelhecimento precoce, o colágeno mantém as cartilagens hidratadas, segurando o cálcio e outros minerais no interior do tecido ósseo.

As novas versões, assim como os outros produtos da linha, são produzidas com leite de fazendas certificadas, adoçados com stevia, possuem aromas e corantes naturais, são zero adição de açúcares e zero lactose.








Notícias relacionados



Envie uma notícia



Telefone:

11 99834-5079

Newsletter:

Fique conectado:

© EDITORA INSUMOS LTDA.


001