Guia 2021

Quem é PLANT está aqui!
plantbasedbr.com

Vem conferir!

MENU
MÍDIA KIT 2022
Download
COTAÇÃO DE INGREDIENTES
GUIA DE FORNECEDORES
CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Voltar

SweetLeaf faz parceria para promover a estévia e a fruta do monge

A SweetLeaf, fabricante de adoçantes de estévia e fruta de monge, fez uma parceria com a American Diabetes Association para promover seu adoçante natural sem açúcar como uma alternativa mais saudável e segura para diabetes.

Segundo pesquisas, a estévia e a fruta do monge não se comportam como o açúcar; a estévia pode suprimir os níveis de glicose no plasma e aumentar a tolerância à glicose, assim como a fruta do monge também não afeta o açúcar no sangue, tornando-a uma escolha mais segura para os diabéticos.

Esta não é a primeira parceria do tipo da SweetLeaf. A marca, fabricada pela Wisdom Natural Brands, também apoia o movimento Healthy for Good da American Heart Association, trabalhando com a organização para educar os consumidores sobre a prevalência e os impactos negativos na saúde dos açúcares adicionados e como limitar a ingestão deles.

Além de gerar oportunidades importantes para colocar a marca SweetLeaf diante de consumidores com problemas de saúde específicos, parcerias como essas dão credibilidade aos adoçantes da empresa no mercado.








Notícias relacionados



Envie uma notícia



Telefone:

11 99834-5079

Newsletter:

Fique conectado:

© EDITORA INSUMOS LTDA.


001