Guia 2021

Quem é PLANT está aqui!
plantbasedbr.com

Vem conferir!

MENU
MÍDIA KIT 2022
Download
COTAÇÃO DE INGREDIENTES
GUIA DE FORNECEDORES
CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Voltar

Sorvetes Los Los diversifica portfólio com opções mais saudáveis

A Sorvetes Los Los investiu em um extenso portfólio com receitas exclusivas, ingredientes naturais e insumos premium, para oferecer aos consumidores opções mais saudáveis.

A marca possui uma linha Zero, que não leva adição de açúcares. Além disso, os sorvetes de frutas possuem uma alta concentração de polpa e, até mesmo os sorvetes mais cremosos e que necessitam a adição de leite e gorduras em suas receitas, também receberam uma cuidadosa curadoria na seleção de ingredientes, sempre priorizando a utilização de insumos de qualidade e ingredientes naturais.

Desde que entramos nesse mercado tão competitivo, sempre priorizamos a qualidade, um fato inegociável para mim. Nunca deixamos de lado a essência de usar ingredientes de verdade em doses caprichadas”, disse José Vicente Mazzarella, CEO da Sorvetes Los Los.

O portfólio da Sorvetes Los Los conta com 34 sabores desde os tradicionais, como uva, milho, morango, chocolate, frutas vermelhas e coco, até os mais irreverentes, como Avocado com Creme de Limão, Caramelo Crocante com Flor de Sal e Tapioca com Leite Condensado, além das famosas collabs com as marcas Doce de Leite Aviação, Ovomaltine, 7Belo, Big Big e Bolo de Rolo.

Segundo Robson Moraes, gerente de Marketing da Los Los, para o futuro, a empresa pretende aumentar ainda mais o seu mix de produtos. “Estamos trabalhando em um plano arrojado de expansão de PDVs e portfólio para levar ainda mais opções para os nossos consumidores e também chegar a mais Estados”, revelou.








Notícias relacionados



Envie uma notícia



Telefone:

11 99834-5079

Newsletter:

Fique conectado:

© EDITORA INSUMOS LTDA.


001