Guia 2021

Quem é PLANT está aqui!
plantbasedbr.com

Vem conferir!

MENU
MÍDIA KIT 2022
Download
COTAÇÃO DE INGREDIENTES
GUIA DE FORNECEDORES
CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Voltar

Sanavita amplia portfólio com prebiótico Floraliv 4 Fibras

A Sanavita, indústria brasileira especializada no desenvolvimento de suplementos e alimentos saudáveis e funcionais, apresenta o Floraliv 4 Fibras, novo suplemento prebiótico para a saúde digestiva, que combina quatro fibras vegetais 100% solúveis.

O suplemento funciona como um substrato (alimento) para o desenvolvimento das bactérias benéficas que colonizam o intestino humano, ajudando a regular o funcionamento intestinal, aliviar desconfortos causados pelo intestino preguiçoso, diarreia e outras disfunções.

Para a saúde da mulher, Floraliv 4 Fibras pode contribuir em diversos aspectos e situações de diferentes fases da vida, como constipação, síndrome do intestino irritado, disbiose intestinal, além de promover mais saúde e bem-estar na menopausa.

Segundo a Dra. Andrea Dario Frias, gerente do Centro de Pesquisa Sanavita e PhD em nutrição, as fibras apresentam papel fisiológico muito importante na manutenção do equilíbrio das funções corporais. “Estão associadas a diversos benefícios à saúde, como melhoria do funcionamento intestinal, modulação da microbiota e de parâmetros metabólicos, como colesterol e glicemia, redução do risco de doenças cardiovasculares e câncer de cólon. As fibras podem também promover saciedade, contribuindo para perda saudável de peso, além de aprimorar a imunidade e favorecer o bom humor”, explicou.

Floraliv 4 Fibras está disponível em lata de 195g com 30 doses. A indicação de consumo é de 1 dose (6,5g) para 200ml de água. Por não alterar a textura, sabor e cor, o suplemento pode ser misturado em outras bebidas, alimentos prontos para o consumo ou no preparo de receitas, como saladas, vitaminas, iogurtes, bolo, biscoitos, sopas e molhos.








Notícias relacionados



Envie uma notícia



Telefone:

11 99834-5079

Newsletter:

Fique conectado:

© EDITORA INSUMOS LTDA.


001