Guia 2021

Quem é PLANT está aqui!
plantbasedbr.com

Vem conferir!

MENU
MÍDIA KIT 2022
Download
COTAÇÃO DE INGREDIENTES
GUIA DE FORNECEDORES
CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Voltar

Rousselot recebe patente dos Estados Unidos para tecnologia de gelatina

A Rousselot, marca de saúde da Darling Ingredients, anunciou que o U.S. Patent and Trademark Office (USPTO) recebeu a patente dos Estados Unidos, assegurando a propriedade intelectual da Rousselot para SiMoGel, uma tecnologia de gelatina que elimina a necessidade de produção de goma à base de amido.

SiMoGel permite a produção de gomas nutracêuticas usando moldes de silicone ou metal, que são facilmente laváveis e eliminam a poeira durante a produção, ao contrário das tradicionais bandejas de goma.

Em novembro de 2021, a Rousselot também recebeu uma patente do Escritório Europeu de Patentes (EPO) para o SiMoGel para todos os principais países europeus.

De acordo com Pierre-Albert Thomas, diretor de Ingredientes Funcionais da Rousselot, devido ao sabor, conveniência e eficácia, as gomas funcionais são um dos segmentos nutracêuticos de mais rápido crescimento na Europa, América do Norte e Ásia. “A equipe da Darling Ingredientes, da Rousselot, tem estado na vanguarda do desenvolvimento de soluções à base de gelatina de classe mundial. Receber patentes tanto do Escritório de Patentes e Marcas Registradas dos Estados Unidos quanto do Escritório Europeu de Patentes, é uma prova do nosso compromisso com formulações novas e aprimoradas à base de gelatina para clientes”, acrescentou.








Notícias relacionados



Envie uma notícia



Telefone:

11 99834-5079

Newsletter:

Fique conectado:

© EDITORA INSUMOS LTDA.


001