Guia 2021

Quem é PLANT está aqui!
plantbasedbr.com

Vem conferir!

MENU
MÍDIA KIT 2022
Download
COTAÇÃO DE INGREDIENTES
GUIA DE FORNECEDORES
CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Voltar

Probi assume distribuição dos produtos Blis na América do Norte

A Probi assumiu toda a distribuição de BLIS K12™ e BLIS M18™ nos Estados Unidos e Canadá, após o término do contrato de distribuição da Blis Technologies com seu parceiro anterior.

Desde julho de 2021, a Probi e a Blis Technologies possuem uma parceria estratégica de longo prazo para a distribuição e fabricação de cepas probióticas BLIS® em saúde bucal. Com o encerramento do contrato de distribuição da Blis Technologies com um parceiro anterior e a conclusão da transferência de tecnologia da fabricação, a Probi será a distribuidora exclusiva dos ingredientes BLIS K12™ e BLIS M18™ nos Estados Unidos e Canadá, a partir de 1º de agosto de 2023.

O Streptococcus salivarius BLIS K12™ e o Streptococcus salivarius BLIS M18™ fazem parte de um portfólio de cepas bacterianas clinicamente documentadas para apoiar a defesa imunológica natural e prevenir infecções da boca e da garganta.

“A saúde bucal é um nicho crescente em probióticos. Estaremos sozinhos nos EUA com probióticos orais sem lácteos e vemos um grande potencial de crescimento das cepas BLIS. Nossa capacidade de oferecer aos clientes pó a granel e aplicações personalizadas fornece soluções diferenciadas para atender a demanda do consumidor”, disse Diane Alexander, diretora de Vendas da América do Norte da Probi.

Brian Watson, CEO da Blis Technologies, acrescentou que a Probi trabalhará com seus clientes existentes, fornecendo suporte contínuo e continuidade de fornecimento, incluindo a fonte atual de BLIS K12™ e BLIS M18™, mas também a opção de versões sem lácteos da instalação da Probi.








Notícias relacionados



Envie uma notícia



Telefone:

11 99834-5079

Newsletter:

Fique conectado:

© EDITORA INSUMOS LTDA.


001