Guia 2021

Quem é PLANT está aqui!
plantbasedbr.com

Vem conferir!

MENU
MÍDIA KIT 2022
Download
COTAÇÃO DE INGREDIENTES
GUIA DE FORNECEDORES
CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Voltar

NextFoods anuncia fusão para criar sinergias em alimentos e bebidas funcionais

A NextFoods, empresa controladora da marca GoodBelly, está se fundindo com a Cheribundi, empresa de nutrição esportiva totalmente natural.

O objetivo da fusão, segundo Marcel Bens, CEO da NextFoods, é capturar sinergias de categoria e produto e focar em nutrição baseada em alimentos integrais para aproveitar as tendências funcionais e de bebidas. “O objetivo é oferecer desempenho natural, especificamente saúde e recuperação intestinal, por meio de produtos e marcas que ressoam com os consumidores que procuram soluções naturais para gerenciar sua saúde em uma escala maior do que antes”, comentou.

Com a combinação entre a Cheribundi e a GoodBelly, a NextFoods se concentrará no crescimento de seus canais estratégicos, como o comércio eletrônico, onde a Cheribundi apresentou crescimento anual de 120%.

Bens explicou que há uma tendência significativa de consolidação nos alimentos embalados para o consumidor e a NextFoods está capitalizando essa tendência com duas marcas fortes. “Trabalhar em conjunto ajuda as marcas a alcançar escala mais rapidamente, realizar novas sinergias em receitas e custos e, até mesmo, criar alvos mais atraentes”, completou.

Segundo Bens, ao unificar os esforços de vendas da Cheribundi e da GoodBelly, as empresas podem oferecer mais opções para os varejistas que buscam oferecer saúde e bem-estar para os compradores de hoje nas categorias de sucos, doses e suplementos. “Essa fusão ocorre quando os consumidores procuram ir além dos produtos sintéticos baseados em laboratório para algo que oferece os mesmos benefícios naturalmente, posicionando a NextFoods como líder nesse movimento”, acrescentou.

A GoodBelly lançou recentemente uma bebida probiótica e uma linha de suporte imunológico para crianças, a fim de promover o bem-estar por meio da saúde intestinal para todas as idades. Já a Cheribundi ampliou sua linha de cerejas ácidas com a linha Concentrados, que inclui um concentrado ácido puro com um blend de imunidade e um blend de apoio ao sono, para que o consumidor possa aproveitar os benefícios do suco de cereja.








Notícias relacionados



Envie uma notícia



Telefone:

11 99834-5079

Newsletter:

Fique conectado:

© EDITORA INSUMOS LTDA.


001