Guia 2021

Quem é PLANT está aqui!
plantbasedbr.com

Vem conferir!

MENU
MÍDIA KIT 2022
Download
COTAÇÃO DE INGREDIENTES
GUIA DE FORNECEDORES
CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Voltar

Natural One entra no mercado de bebidas vegetais

A Natural One, empresa brasileira que atua no segmento de sucos 100% naturais, acrescentou uma nova categoria ao seu portfólio: bebidas vegetais, ou leites vegetais, que utilizam como base a aveia.

As bebidas são refrigeradas e comercializadas em embalagens transparentes (garrafas PET), o que permite que os consumidores visualizem o conteúdo, e chegam ao mercado inicialmente nos sabores Tradicional/Original, Cappuccino, Cacau e Frutas Vermelhas, sendo que este último blend é o primeiro passo para um portfólio mais amplo com a futura inclusão de sabores com frutas.

Assim como os sucos da marca, os novos produtos passam pelo mesmo processo nos quesitos de pasteurização, envase asséptico a frio e embalagens com proteção contra raios UV e sequestrante de oxigênio, características que garantem um shelf life de oito meses.

Segundo Rafael Ivanisk, CEO da Natural One, o grande objetivo da empresa, desde a sua fundação, é se firmar como um dos grandes players globais na produção de bebidas saudáveis e saborosas, feitas apenas com ingredientes naturais, para os mais diferentes consumidores. “Optamos por dar nosso primeiro passo neste longo caminho com os chamados leites vegetais, por se tratar de uma categoria ainda muito nova no Brasil, representando cerca de 0,3% no total de leite de origem animal. Queremos ser pioneiros e seguir o mesmo caminho que traçamos no segmento de sucos integrais 100% naturais, que representava cerca de 5% no mercado quando nascemos e, hoje, ocupa mais de 30%. Acreditamos que, daqui a cinco anos, a categoria de bebida vegetal pode saltar para 5% do mercado em relação ao leite de origem animal, o que corresponderá a mais de 400 milhões de litros”, acrescentou.








Notícias relacionados



Envie uma notícia



Telefone:

11 99834-5079

Newsletter:

Fique conectado:

© EDITORA INSUMOS LTDA.


001