Guia 2021

Quem é PLANT está aqui!
plantbasedbr.com

Vem conferir!

MENU
MÍDIA KIT 2022
Download
COTAÇÃO DE INGREDIENTES
GUIA DE FORNECEDORES
CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Voltar

Givaudan apresenta soluções naturais para estilos de vida ativos

A Givaudan está apresentando uma variedade de soluções naturais para o bem-estar emocional, mental e físico. Com base na mais recente pesquisa de segmentação de consumidores da empresa, os conceitos foram projetados para ilustrar como os insights podem ser transformados em experiências de bem-estar personalizadas e memoráveis para estilos de vida modernos.

Um dos produtos da Givaudan que atende as necessidades dos consumidores por soluções naturais que fornecem suporte ao corpo e a mente, é o Cereboost®, um extrato de ginseng americano e potente adaptógeno natural que demonstrou cientificamente melhorar o humor, a atenção e a memória de trabalho, ativando o eixo intestino-cérebro.

A Givaudan também destaca cinco segmentos distintos de consumidores ativos com base no tema 'Corpo saudável, mente feliz', com conceitos de produtos direcionados. Be Focus, é um shake em pó contendo Cereboost®, vitamina A e chá verde; Inner Strength, é um comprimido efervescente que combina Cereboost® com chá verde e Fuel Up, uma goma contendo café verde, maca e acerola; Healthy Party Power, é uma pastilha efervescente com guaraná e erva-mate; Ally Together, é uma cápsula para a saúde das articulações contendo folha de framboesa; e High Set, é uma barra de cereal com Svetol, chá verde e acerola.

Cada conceito demonstra como as soluções da Givaudan podem ser usadas para traduzir esses insights de estilo de vida em experiências de bem-estar personalizadas.








Notícias relacionados



Envie uma notícia



Telefone:

11 99834-5079

Newsletter:

Fique conectado:

© EDITORA INSUMOS LTDA.


001