Guia 2021

Quem é PLANT está aqui!
plantbasedbr.com

Vem conferir!

MENU
MÍDIA KIT 2022
Download
COTAÇÃO DE INGREDIENTES
GUIA DE FORNECEDORES
CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Voltar

Evonik aumenta oferta de ingredientes alimentícios avançados

A Evonik firmou um acordo com a Safic-Alcan, distribuidora de especialidades químicas, para fornecer nutracêuticos a uma base de clientes mais ampla.

A parceria, que teve início em 1º de maio de 2023, permite a distribuição de uma linha completa de produtos nutracêuticos da Evonik, destinados a uma ampla gama de áreas, como saúde cerebral, ocular e cardíaca.

De acordo com Maximillian Yeh, chefe de Health Solutions da divisão Health Care da Evonik, a parceria beneficia seus clientes, que obtêm acesso a combinações personalizadas de ingredientes e formulações nutracêuticas.

Com foco na inovação, a Safic-Alcan conta com um portfólio cuidadosamente selecionado para nutracêuticos, trazendo ciência e sustentabilidade ao lado de conhecimento técnico para todos os projetos de clientes. “Como uma empresa impulsionada pela inovação, estamos entusiasmados com as perspectivas promissoras oferecidas pelo portfólio de ingredientes alimentícios da Evonik em segmentos-chave do mercado, como imunidade, nutricosméticos e saúde cerebral e cardiovascular”, disse Philippe Villequey, diretor de negócios do Grupo de Nutracêuticos da Safic-Alcan.

O negócio Health Care da Evonik faz parte da divisão Nutrition & Care de ciências da vida da empresa, que visa aumentar sua participação em System Solutions dos atuais 20% para mais de 50% até 2030. System Solutions são definidos como sistemas multicomponentes adaptados a uma necessidade específica do cliente.








Notícias relacionados



Envie uma notícia



Telefone:

11 99834-5079

Newsletter:

Fique conectado:

© EDITORA INSUMOS LTDA.


001