Guia 2021

Quem é PLANT está aqui!
plantbasedbr.com

Vem conferir!

MENU
MÍDIA KIT 2022
Download
COTAÇÃO DE INGREDIENTES
GUIA DE FORNECEDORES
CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Voltar

Concepta Ingredients apresenta linha de óleos de coco 100% nacional

A Concepta Ingredients, unidade de negócio do Grupo Sabará especializada no fornecimento de soluções naturais, apresenta ao mercado de food ingredients a sua linha de óleos de coco, em três especificações: Extra Virgem, Virgem e Refinado (sem sabor).

Os produtos são 100% cultivados e produzidos no Brasil, por meio de prensagem do fruto, com a vantagem de serem naturalmente puros e sem aditivos químicos. De acordo com a gerente comercial da Concepta Ingredients, Lilia Kawazoe, o óleo de coco possui ácidos graxos importantes em sua composição, com benefícios comprovados à saúde. “O óleo de coco é fonte natural de ácidos graxos de cadeia média, responsáveis pela produção de energia rápida e outros benefícios à saúde. Além disso, o produto contém ácido láurico, ácido mirístico e a presença natural de vitaminas importantes para o funcionamento do organismo”, acrescentou.

Em relação às aplicações, o óleo de coco é uma solução ideal para diferentes indústrias, como a de alimentos, bebidas e nutracêuticos, podendo ser aplicado em produtos desde os indulgentes (como caramelos), a produtos de apelo à saudabilidade.

“Seguindo o trabalho já realizado há alguns anos, oferecemos produtos que valorizam a produção nacional. Com o lançamento dos três tipos de óleo, ampliamos o nosso portfólio, direcionando esse produto aos mercados nacional e internacional”, destacou Lilia Kawazoe.








Notícias relacionados



Envie uma notícia



Telefone:

11 99834-5079

Newsletter:

Fique conectado:

© EDITORA INSUMOS LTDA.


001