Guia 2021

Quem é PLANT está aqui!
plantbasedbr.com

Vem conferir!

MENU
MÍDIA KIT 2022
Download
COTAÇÃO DE INGREDIENTES
GUIA DE FORNECEDORES
CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Voltar

Bio Mundo registra crescimento de vendas

No primeiro trimestre de 2023, a Bio Mundo, rede de lojas de produtos naturais e nutrição esportiva, alcançou a marca de R$ 52 milhões em faturamento, o equivalente a 20% em relação ao ano anterior, além de registrar crescimento de 15% no número de clientes a nível nacional.

Segundo a empresa, esses dados são reflexo da retomada econômica pós-pandemia da Covid-19, aliada a busca por uma alimentação saudável, aumento da imunidade e suplementação.

A empresa possui um extenso e diversificado portfólio, que inclui itens diet, light, integrais, veganos, sem glúten, sem lactose, funcionais, vegetarianos, que somam em média 3.000 produtos em prateleira, mais de 300 opções de produtos à grane, e uma linha completa de nutrição esportiva, que permite atrair ainda mais clientes e variados perfis. O granel, por exemplo, é responsável por aproximadamente 20% do faturamento de toda a empresa. "Os produtos à granel fornecem aos nossos clientes a oportunidade de experimentar e escolher a quantidade que desejarem, gerando mais economia e menos desperdício", explicou Edmar Mothé, CEO da Bio Mundo.

Outro ponto de destaque é o crescimento e posicionamento de marca própria. A Bioway e Bio365, criações exclusivas Bio Mundo, registraram uma evolução de 43%, mostrando aderência crescente pelos clientes, qualidade e resultados.








Notícias relacionados



Envie uma notícia



Telefone:

11 99834-5079

Newsletter:

Fique conectado:

© EDITORA INSUMOS LTDA.


001