Guia 2021

Quem é PLANT está aqui!
plantbasedbr.com

Vem conferir!

MENU
MÍDIA KIT 2022
Download
COTAÇÃO DE INGREDIENTES
GUIA DE FORNECEDORES
CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Voltar

Wickbold lança novos pães com zero adição de açúcares

A Wickbold apresenta a linha de pães de forma 5 Zeros. A novidade chama a atenção por seus cinco principais atributos, que dão origem ao nome dos produtos: zero adição de açúcares; zero lactose; zero gordura trans; zero adição de gorduras totais; e zero colesterol.

Segundo Luciana Rangel do Carmo, gerente executiva de Marketing e P&D da Wickbold, o lançamento foi desenvolvido para atender os consumidores que buscam opções de pães para o dia a dia com as seguintes características: equilíbrio, experiência sensorial e versatilidade. “Para isso, oferecemos multi benefícios nutricionais, além de uma experiência sensorial que traz o sabor e a maciez já reconhecidos dos produtos Wickbold. Também combinam com diversos tipos de recheios e, portanto, podem ser consumidos a qualquer hora”, acrescentou.

O layout das embalagens dão destaque tanto para o nome da linha 5 Zeros quanto para os cinco principais atributos dos pães. Logo abaixo na arte, uma imagem sugere a utilização dos produtos em sanduíches, além de mais duas características, “macio e gostoso”, que remetem à experiência sensorial oferecida pelos lançamentos. Outro ponto de destaque são as cores verde e vermelho, já tradicionais em produtos da marca.

As novidades estão disponíveis nos sabores Fonte de Fibras, que atua no melhor funcionamento do intestino e leva a farinha de trigo integral na composição, eTradicional, o famoso pão branco, em embalagens de 400g e 350g, respectivamente.








Notícias relacionados



Envie uma notícia



Telefone:

11 99834-5079

Newsletter:

Fique conectado:

© EDITORA INSUMOS LTDA.


001