Guia 2021

Quem é PLANT está aqui!
plantbasedbr.com

Vem conferir!

MENU
MÍDIA KIT 2022
Download
COTAÇÃO DE INGREDIENTES
GUIA DE FORNECEDORES
CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Voltar

TopGum lança gomas de cappuccino com alto teor de cafeína

A TopGum, fabricante de suplementos de goma, lançou Gummiccino, uma linha de gomas de cafeína de alta dosagem.

O produto marca o primeiro uso da nova tecnologia de microencapsulamento da empresa, projetada para melhorar o sabor e aumentar a absorção. As gomas funcionais são infundidas com um extrato de grãos de café robusta (Coffea robusta) que captura o aroma, sabor e cor genuínos do café.

Nos últimos dois anos, trabalhamos no desenvolvimento de uma tecnologia de microencapsulamento de última geração, chamada TopCaps, que é exclusivamente adaptada para gomas. Essa tecnologia inovadora permite que os consumidores saboreiem o sabor e o aroma do café em movimento, enquanto se energizam com uma única guloseima mastigável”, disse Eli Edri, COO e vice-presidente de parcerias estratégicas da TopGum.

A nova linha de café, oferece uma escolha de três sabores populares e prontos para uso: expresso, cappuccino e mocha. As empresas de alimentos e suplementos podem personalizar a matriz Gummiccino ajustando dosagem, sabor, cor, formato e tamanho. “Graças à nossa nova tecnologia TopCaps, os amantes de café podem, finalmente, experimentar o rico sabor do café em forma de goma, com zero amargor”, comentou Amichai Bar-Nir, CEO da TopGum.

Além de proporcionar a experiência sensorial completa do café, Gummiccino fornece uma dose funcional de cafeína: cada porção de duas gomas de café contém 40mg de cafeína, o que equivale a uma dose padrão de café expresso. Isso o torna uma alternativa atraente e conveniente para consumidores que bebem café diariamente, além de atrai os que simplesmente precisam de um aumento rápido de energia.

A TopGum planeja alavancar sua tecnologia TopCaps para formular produtos à base de goma mais inovadores, que atendam as necessidades específicas do consumidor.








Notícias relacionados



Envie uma notícia



Telefone:

11 99834-5079

Newsletter:

Fique conectado:

© EDITORA INSUMOS LTDA.


001