Guia 2021

Quem é PLANT está aqui!
plantbasedbr.com

Vem conferir!

MENU
MÍDIA KIT 2022
Download
COTAÇÃO DE INGREDIENTES
GUIA DE FORNECEDORES
CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Voltar

PLT Health Solutions lança novo ingrediente para a saúde imunológica

A PLT Health Solutions lançou Spectramune Immune Defense Complex, um novo ingrediente para apoiar a saúde imunológica, que é uma combinação sinérgica patenteada de ashwagandha (Withania somnifera) e Haritaki (Terminalia chebula).

Dados de estudos clínicos que analisam os biomarcadores imunológicos mostraram melhorias significativas em uma ampla gama de células imunes, visando a imunidade inata, mediada por células e humoral. Esses marcadores estão ligados à primeira linha de defesa imunológica (inata), suporte para a resposta imune mais lenta a patógenos desconhecidos (mediada por células) e suporte para a resposta de anticorpos da exposição a novos patógenos e vacinas (humor).

Spectramune possui sabor suave e é 70% a 80% solúvel em água, permitindo que seja usado em uma variedade de formas de produtos, desde comprimidos, cápsulas e géis moles até alimentos e bebidas funcionais, bem como em uma ampla variedade de formulações de suporte imunológico.

De acordo com Seth Flowerman, presidente e CEO da PLT Health Solutions, o novo ingrediente foi desenvolvido para atender ao interesse da indústria e do consumidor por uma solução inovadora que fornece suporte abrangente à saúde imunológica. “Este é um ingrediente que as pessoas podem usar todos os dias em uma ampla gama de sistemas de entrega e saber que estão recebendo o suporte de que precisam”, acrescentou Jennifer Murphy, diretora de Inovação e Desenvolvimento Clínico da PLT.








Notícias relacionados



Envie uma notícia



Telefone:

11 99834-5079

Newsletter:

Fique conectado:

© EDITORA INSUMOS LTDA.


001