Guia 2021

Quem é PLANT está aqui!
plantbasedbr.com

Vem conferir!

MENU
MÍDIA KIT 2022
Download
COTAÇÃO DE INGREDIENTES
GUIA DE FORNECEDORES
CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Voltar

Mombora lança sabor Limão-cravo

A Mombora, indústria de alimentos com ingredientes 100% naturais e nativos do bioma brasileiro, anunciou o lançamento do sabor Limão-cravo, produzido com ingredientes naturais e altamente energético.

O novo produto conta com o diferencial de possuir maior viscosidade. Sua consistência líquida, semelhante a um mel e com raspas de limão-cravo, é ideal para atividades que exigem uma digestão mais rápida, beneficiando atletas durante o percurso em provas.

O limão-cravo é uma das frutas mais tradicionais do país. Conhecido também por limão-rosa e outros nomes, dada a sua popularidade nacional, o fruto possui diversos benefícios para o organismo, é rico em vitamina C, além de dispor de propriedades antissépticas, antioxidantes e antibióticas.

É um lançamento diferente do que temos disponível no mercado, principalmente em relação à consistência do produto. O lançamento do limão-cravo traz para o nosso portfólio a primeira opção mais cítrica e aromática, com característica mais líquida do que os demais”, contou Kazumi Ramos, Engenheira de Alimentos da Mombora.

O novo sabor, que conta com 22g de carboidrato por sachê, pode ser consumido de forma rápida e prática individualmente ou adicionado à água. Além disso, é possível inseri-lo como ingrediente base em receitas rápidas e práticas para o dia a dia.








Notícias relacionados



Envie uma notícia



Telefone:

11 99834-5079

Newsletter:

Fique conectado:

© EDITORA INSUMOS LTDA.


001