Guia 2021

Quem é PLANT está aqui!
plantbasedbr.com

Vem conferir!

MENU
MÍDIA KIT 2022
Download
COTAÇÃO DE INGREDIENTES
GUIA DE FORNECEDORES
CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Voltar

Lubrizol apresenta novo formato de entrega de gomas veganas

A Lubrizol Life Science Health apresenta LIPOFER, um novo formato de entrega de gomas veganas. Trata-se de uma fonte microencapsulada de ferro com eficácia comprovada, projetada para reduzir a reatividade do ferro, garantindo alta biodisponibilidade e minimizando os efeitos colaterais. A goma altamente concentrada e fortificada, é uma goma saborosa à base de pectina, que preenche a necessidade do consumidor por um benefício diário de ferro. Combina o nutriente vital e a indulgência doce em um único produto.

Tradicionalmente, os suplementos de ferro mastigáveis dependem de sais de ferro, como o fumarato ferroso. Geralmente, possuem um sabor metálico desagradável, textura endurecida, cor instável e podem incomodar o estômago e causar constipação. A nova goma LIPOFER foi desenvolvida especificamente para superar os problemas negativos dos suplementos de ferro mastigáveis, como sabor metálico desagradável, textura endurecida, cor instável e constipação. A tecnologia de microencapsulação de ponta da Lubrizol Life Science Health protege o ferro, garantindo que permaneça estável durante toda a formulação e processo de fabricação.

O pirofosfato de ferro no LIPOFER é micronizado para reduzir o tamanho das partículas e encapsulado em matrizes protetoras para conferir funcionalidade adicional, permitir melhor absorção e aumentar a biodisponibilidade. O resultado é uma experiência saborosa, que facilita a digestão e minimiza os efeitos colaterais.

A tecnologia também oferece propriedades funcionais aprimoradas para formuladores, incluindo dispersibilidade de água aprimorada e interações reduzidas com outros ingredientes ativos.








Notícias relacionados



Envie uma notícia



Telefone:

11 99834-5079

Newsletter:

Fique conectado:

© EDITORA INSUMOS LTDA.


001