Guia 2021

Quem é PLANT está aqui!
plantbasedbr.com

Vem conferir!

MENU
MÍDIA KIT 2022
Download
COTAÇÃO DE INGREDIENTES
GUIA DE FORNECEDORES
CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Voltar

Jasmine lança granola zero açúcar

A Jasmine, marca pertence à M. Dias Branco, apresenta a sua nova Granola Zero Açúcar 250g, uma opção saborosa para quem prefere reduzir o consumo de açúcares. A textura, cor e sabor são idênticos ao da Granola Tradicional original, mas o adoçante utilizado é a stevia, 100% natural.

A nova granola é produzida com ingredientes integrais, rica em fibras e tem baixo teor de sódio (apenas o presente naturalmente em alguns ingredientes). “A granola é um alimento rico nutricionalmente, saudável, prático e que está presente em vários momentos do dia, como café da manhã, lanche da tarde e ceia, acompanhando frutas e iogurtes, entre outros itens”, destacou Heloisa Gerbelli, gerente de Marketing da marca.

Segundo Gerbelli, a embalagem já conta com o novo design recentemente lançado para todo o portfólio de Jasmine. É do tipo stand-up pouch com zíper, que permite melhor exposição, armazenamento e preservação da crocância após o produto ser aberto.

Assim como todas as granolas da marca, a versão Zero Açúcar 250g não contém nenhum produto de origem animal e pode ser consumida pelo público vegano.








Notícias relacionados



Envie uma notícia



Telefone:

11 99834-5079

Newsletter:

Fique conectado:

© EDITORA INSUMOS LTDA.


001