Guia 2021

Quem é PLANT está aqui!
plantbasedbr.com

Vem conferir!

MENU
MÍDIA KIT 2022
Download
COTAÇÃO DE INGREDIENTES
GUIA DE FORNECEDORES
CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Voltar

Fonterra apresenta novas formulas de nutrição esportiva, com destaque para a saúde mental

A Fonterra lançou uma gama de conceitos de produtos com foco na relação entre a saúde do cérebro e do corpo para atender as necessidades de saúde mental e bem-estar dos consumidores, juntamente com as necessidades físicas.

A linha inclui proteína em pó Brain + Body, da marca Nutiani, com fosfolipídios 70 de amplo espectro para foco, cognição e estresse; isolado proteico de soro 895, da marca NZMP, para saúde e força muscular; shake de proteína e fosfolipídio para controlar o peso e o estresse; e Latte de Fosfolipídio embalado com extrato de café e fosfolipídios de amplo espectro para facilitar o controle do estresse e aumentar os níveis de energia.

De acordo com a empresa, os fosfolipídios 70 em pó concentrado de soro de queijo contém 5% a 7% de fosfolipídios, menos de 5% de lactose, mais de 65,8% de proteína e menos de 18% de gordura. Já os fosfolipídios 100 em pó concentrado da produção de gordura anidra do leite fornece 75 a9% de fosfolipídios, 45% de lactose, 30% de proteína e 17% de gordura.








Notícias relacionados



Envie uma notícia



Telefone:

11 99834-5079

Newsletter:

Fique conectado:

© EDITORA INSUMOS LTDA.


001