Guia 2021

Quem é PLANT está aqui!
plantbasedbr.com

Vem conferir!

MENU
MÍDIA KIT 2022
Download
COTAÇÃO DE INGREDIENTES
GUIA DE FORNECEDORES
CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Voltar

Dori Alimentos lança linha de snacks saudáveis

A Dori Alimentos lançou uma linha exclusiva no segmento de fruit snacks, o Jubes Hipinose, composta por produtos mais saudáveis, alinhados ao desejo dos consumidores por saúde e bem-estar. “Jubes é um verdadeiro fruit snack. Esses produtos irão entregar sabor e sensorialidade, sem esquecer da tendência crescente que é o better for you, implicando em um consumo sem culpa. Historicamente, somos conhecidos por proporcionar bem-estar aos nossos clientes e, agora, estamos investindo mais na saudabilidade”, disse Luis Carlos, head de Marketing e Trade Marketing da Dori.

A nova linha de snacks chega para solidificar e expandir o posicionamento atual da Dori, de apostar em lançamentos de snacks com alto valor agregado. “Com cuidado na escolha de cada ingrediente, técnica, sabor e embalagem, Jubes deve entregar não apenas qualidade, mas também identificação e confiança”, completou Luis.

Jubes Hipinose é lançado após um grande ano para a empresa, líder em vendas de amendoins no Brasil, com mais de 30% de market share, segundo a Nielsen. Em 2022, houve um aumento de 31% na venda sweet snacks em comparação com 2021. Ainda nessa comparação, a receita bruta e o EBITDA da empresa registraram crescimento de 25% e 26%, respectivamente, chegando a R$ 1,56 bilhão e R$ 166 milhões.








Notícias relacionados



Envie uma notícia



Telefone:

11 99834-5079

Newsletter:

Fique conectado:

© EDITORA INSUMOS LTDA.


001