Guia 2021

Quem é PLANT está aqui!
plantbasedbr.com

Vem conferir!

MENU
MÍDIA KIT 2022
Download
COTAÇÃO DE INGREDIENTES
GUIA DE FORNECEDORES
CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Voltar

TA Associates adquire participação em empresa de ingredientes nutracêuticos

A empresa de private equity TA Associates adquiriu uma participação significativa na OmniActive Health Technologies, empresa de ingredientes nutracêuticos naturais.

Sediada na Índia, a OmniActive pretende alavancar suas capacidades de gestão e o mecanismo distinto de fusões e aquisições da TA Associates para conduzir fusões e aquisições programáticas e de licenciamento interno. “Estamos impressionados com a qualidade dos negócios e da franquia do cliente. Acreditamos que a OmniActive está bem posicionada para se beneficiar do forte crescimento no mercado de ingredientes nutracêuticos”, disse Dhiraj Poddar, diretor administrativo da TA Associates.

A TA Associates afirma que seu investimento é motivado pelo forte crescimento previsto no mercado de ingredientes nutricionais na próxima década. Simultaneamente, a OmniActive vê as experiências globais de saúde da TA Associates como valiosas no apoio ao seu crescimento orgânico contínuo e aquisições estratégicas.

A OmniActive apresentou forte crescimento com o seu portfólio de produtos nutricionais direcionados aos segmentos de bem-estar ativo, saúde metabólica, energia diária e saúde ocular. Em 2019, a empresa recebeu a aprovação da Foods with Functional Claims (FFC) para os seus isômeros de luteína e zeaxantina Lutemax 2020, no Japão. Lutemax 2020 é um extrato de calêndula de origem natural que alega melhorar a saúde ocular e o desempenho visual, reduzindo a fadiga ocular e apoiando a qualidade do sono.








Notícias relacionados



Envie uma notícia



Telefone:

11 99834-5079

Newsletter:

Fique conectado:

© EDITORA INSUMOS LTDA.


001