Guia 2021

Quem é PLANT está aqui!
plantbasedbr.com

Vem conferir!

MENU
MÍDIA KIT 2022
Download
COTAÇÃO DE INGREDIENTES
GUIA DE FORNECEDORES
CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Voltar

Sweet Balance corta o açúcar, sem cortar o sabor

A Sweet Balance, startup israelense que desenvolve substitutos personalizáveis do açúcar para a indústria de alimentos e bebidas, apresenta o seu multi-ingrediente que, ao contrário dos atuais substitutos de açúcar, não compromete o sabor e possibilita o corte de 80% de açúcar.

A fórmula do multi-ingrediente depende de vários blocos de construção, em oposição a um único ingrediente. Sendo uma oferta personalizada, os mesmos blocos de construção são usados em todas as aplicações. Esses ingredientes fornecem o corpo e a doçura da fórmula. “Eles garantem que não haja sabor residual e oferecem propriedades que, as vezes, faltam nos substitutos de açúcar”, explicou Yoav Dagan, cofundador e CEO da Sweet Balance.

Segundo Dagan, ingredientes adicionais são incorporados de acordo com a necessidade; todos são naturais e de baixa intensidade no perfil de doçura. “Fazemos produtos de substituição de açúcar personalizados. Isso significa que, de acordo com a aplicação e as características de onde serão usados, construímos a fórmula que oferece o melhor desempenho”, salientou.

De acordo com a Sweet Balance, sua fórmula, disponível em formatos líquidos ou em pó, pode atingir até 80% de redução de açúcar.








Notícias relacionados



Envie uma notícia



Telefone:

11 99834-5079

Newsletter:

Fique conectado:

© EDITORA INSUMOS LTDA.


001