Guia 2021

Quem é PLANT está aqui!
plantbasedbr.com

Vem conferir!

MENU
MÍDIA KIT 2022
Download
COTAÇÃO DE INGREDIENTES
GUIA DE FORNECEDORES
CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Voltar

Rousselot destaca suas soluções de colágeno para benefícios holísticos de bem-estar

A Rousselot, marca de saúde da Darling Ingredients, empresa global de peptídeos de colágeno e soluções de gelatina, apresenta na Vitafoods 2023, que será realizada de 9 a 11 de maio, em Genebra, na Suíça, os benefícios revolucionários e as aplicações de tendências da sua linha completa de soluções de colágeno e gelatina.

Entre as principais soluções que serão apresentadas, está a marca de peptídeos de colágeno PEPTAN, um ingrediente premium que combina vários benefícios apoiados pela ciência com propriedades de formulação versáteis, ajudando os consumidores a permanecerem ativos e móveis em todas as fases da vida, bem como aumentando a beleza por dentro ou melhorando a recuperação esportiva.

Para explorar ainda mais como a adaptabilidade dos peptídeos de colágeno pode melhorar a proposta de valor dos fabricantes, Florencia Moreno Torres, gerente de Desenvolvimento de Negócios Globais de Saúde e Nutrição da Rousselot, apresentará uma sessão de especialistas intitulada “Aproveitando o bem-estar holístico com peptídeos de colágeno”.

Outro destaque importante no evento é Colartix, uma matriz de cartilagem hidrolisada exclusiva para a saúde das articulações, formulada com peptídeos de colágeno naturais e glicosaminoglicanos (GAGs). Em um estudo do consumidor publicado recentemente, realizado em um ambiente da vida real, Colartix demonstrou diminuir o desconforto nas articulações em gênero, idade e intensidade do esporte.

Além dos produtos de colágeno, a Rousselot exibirá suas soluções de gelatina de classe mundial: Stabicaps, projetada especificamente para obter softgels mais estáveis, e SiMoGel, uma solução de tecnologia de gelatina exclusiva que permite a produção de gomas nutracêuticas em um ambiente sem amido.








Notícias relacionados



Envie uma notícia



Telefone:

11 99834-5079

Newsletter:

Fique conectado:

© EDITORA INSUMOS LTDA.


001