Guia 2021

Quem é PLANT está aqui!
plantbasedbr.com

Vem conferir!

MENU
MÍDIA KIT 2022
Download
COTAÇÃO DE INGREDIENTES
GUIA DE FORNECEDORES
CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Voltar

Jabuticaba é protagonista em nova bebida saudável do mercado

Sucesso no exterior, a Suívie chega ao mercado brasileiro para mostrar todo o potencial da jabuticaba. A bebida, que é uma infusão da jabuticaba com suco de maçã e um toque de gengibre, é extremamente funcional e o mais importante, 100% natural, trazendo inúmeros benefícios para a saúde.

A jabuticaba vive um boom de estudos científicos vinculados ao seu potencial de aplicação na indústria médica e farmacêutica, dado o seu altíssimo teor de antocianinas e consequente aplicação como agente antioxidante, um dos mais altos do mundo.

A partir da ideia de uma bebida que contasse com todos os benefícios da fruta, surgiu a Suívie. Além de antioxidante, a jabuticaba também é rica em vitaminas C e E, cálcio, ferro, potássio e fósforo, apresentando impacto positivo no funcionamento cardiovascular, no sistema imunológico e na saúde da pele e do cabelo. Além disso, conta com baixas calorias e não tem adição de açúcares, adoçantes, intensificadores de sabor ou conservantes.

A infusão criada permite a conservação de todas as propriedades nobres do fruto, junto com cor, aroma e sabor, deixando de lado o peso das calorias. É uma bebida leve e refrescante para tomar sem culpa e aproveitar todos os benefícios. Contém apenas três ingredientes: bagas de jabuticaba, maçã e gengibre.

Gustavo Santos, um dos sócios da empresa, que é suíço-brasileira, explica que além de ser um produto saudável e com grande apelo do público, Suívie também traz o resgate de uma fruta pouco valorizada. “As pessoas têm a jabuticaba como uma fruta nostálgica, aquela em que se come no pé da casa da avó, mas é um fruto que merece toda a nossa estima, com o seu uso nas mais diversas receitas e o seu consumo propagado a nível mundial por conter tantas vantagens de sabor e de saúde”.

Com o mote "Try the taste, explore the benefits", Suívie já conquistou paladares exigentes na Suíça, Reino Unido, Bélgica, Luxemburgo e Hong Kong, com expansão já iniciada para outros países.

A cadeia produtiva da Suívie também merece atenção. É realizado comércio direto com agricultores não apenas na Suíça, mas também no Brasil, por meio de subsidiária.








Notícias relacionados



Envie uma notícia



Telefone:

11 99834-5079

Newsletter:

Fique conectado:

© EDITORA INSUMOS LTDA.


001