Guia 2021

Quem é PLANT está aqui!
plantbasedbr.com

Vem conferir!

MENU
MÍDIA KIT 2022
Download
COTAÇÃO DE INGREDIENTES
GUIA DE FORNECEDORES
CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Voltar

Innophos destaca os benefícios do citrato de magnésio quelatado em suplementos gomosos

A Innophos, especialista em ingredientes nutricionais, lançou seu mais recente white paper, demonstrando os benefícios da utilização do seu citrato de magnésio quelatado Chelamax na formulação de suplementos gomosos à base de pectina.

Em um novo estudo, a empresa avaliou o efeito de três fontes diferentes de compostos de citrato de magnésio na textura e estabilidade de gomas à base de pectina, demonstrando vantagens significativas do Chelamax em relação às alternativas, com relação a obtenção de textura mais agradável; menos aderência; e níveis de carregamento mais altos de magnésio.

Este estudo fornece evidências científicas que apoiam o desempenho superior do Chelamax Magnesium Citrate. As gomas de magnésio feitas com Chelamax também melhoram a textura e a experiência sensorial, tornando-as mais atraentes para os consumidores”, disse Karen Winkowski, PhD, vice-presidente de Tecnologia da Innophos.

A Innophos oferece uma ampla variedade de minerais quelatados comprovados sob a marca Chelamax, incluindo formas em pó e granulares.








Notícias relacionados



Envie uma notícia



Telefone:

11 99834-5079

Newsletter:

Fique conectado:

© EDITORA INSUMOS LTDA.


001