Guia 2021

Quem é PLANT está aqui!
plantbasedbr.com

Vem conferir!

MENU
MÍDIA KIT 2022
Download
COTAÇÃO DE INGREDIENTES
GUIA DE FORNECEDORES
CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Voltar

Gadot enfatiza a importância de quarteto de minerais para a saúde dos ossos

A indústria de produtos naturais deve se concentrar em um quarteto de citratos orgânicos (cálcio, magnésio, zinco e potássio) no desenvolvimento de fórmulas de suporte ósseo, afirmou Ohad Cohen, diretor executivo da Gadot Biochemical Industries. “Com o impacto significativo de doenças ósseas e lançamentos de produtos de baixo teor de alimentos/bebidas com alegações de saúde óssea, as marcas de alimentos e bebidas têm oportunidades de inovação para preencher esse nicho em aberto”, acrescentou.

Segundo Cohen, não apenas os suplementos podem preencher essa lacuna, mas também as bebidas nutricionais e substitutas de refeições, além de bebidas vegetais são áreas maduras para desenvolvimento.

Enquanto as vitaminas D e K2 e o mineral cálcio são excelentes para os ossos e muito conhecidos, o magnésio, o zinco e o potássio, embora menos famosos, também são benéficos para a saúde dos ossos. De acordo com Cohen, há evidências substanciais para cada um no suporte ósseo para alimentos e bebidas. “Cada um desses minerais tem o papel de apoiar a saúde óssea em mulheres nos estágios de perimenopausa e menopausa. Ainda há espaço para inovação no desenvolvimento de novos produtos em alimentos e bebidas e nutracêuticos, que são formas econômicas para apoiarem a saúde óssea à medida que envelhecem”, explicou.

A Gadot fornece o quarteto de citratos minerais para produtos de saúde óssea para mulheres. Os citratos de cálcio e magnésio estão disponíveis em vários graus para aplicações específicas: fortificação de laticínios, preparações de frutas, bebidas em pó, comprimidos, cápsulas, substitutos de refeição e nutrição esportiva. O citrato de potássio é adequado para bebidas e sucos. E o citrato de zinco está disponível para suplementos, cápsulas, comprimidos, misturas secas e gomas.








Notícias relacionados



Envie uma notícia



Telefone:

11 99834-5079

Newsletter:

Fique conectado:

© EDITORA INSUMOS LTDA.


001