Guia 2021

Quem é PLANT está aqui!
plantbasedbr.com

Vem conferir!

MENU
MÍDIA KIT 2022
Download
COTAÇÃO DE INGREDIENTES
GUIA DE FORNECEDORES
CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Voltar

Omya apresenta ingredientes funcionais para criação de produtos clean label

A Omya apresenta Non-nano Omyafood® 120 e Omya Calcipur®, dois novos auxiliares de fluxo que oferecem funcionalidades antiaglomerantes, enquanto fornecem uma fonte de cálcio. As partículas fornecem uma estrutura altamente porosa, com alta capacidade de retenção de umidade para auxiliar no fluxo livre de todos os tipos de pós, sem grumos ou poeira.

Embora os pós em alimentos de conveniência, bebidas, nutrição esportiva e nutracêuticos estejam frequentemente em alta demanda, há desafios de processamento frequentes, como o endurecimento, devido à temperatura e umidade, resultando em perda de qualidade no produto acabado. As partículas altamente porosas e Non-nano Omyafood® 120 neutralizam esses problemas graças a sua forte capacidade de absorção e retenção de umidade. O ingrediente com baixo teor de poeira não apenas aumenta o fluxo, mas também permite melhor armazenamento e qualidade do produto em toda a cadeia de suprimentos, resultando em melhor desempenho para o usuário final.

Já a linha de produtos Calcipur® pode ser usada para uma ampla gama de aplicações, como enriquecimento de bebidas veganas com cálcio, aumento da crocância de wafers e criação de pastilhas de chocolate com revestimento branco brilhante.

Por mais de 130 anos, a Omya tem se empenhado em produzir ingredientes processados de forma sustentável e de alta qualidade, usando tecnologia de ponta para alcançar a máxima funcionalidade, respeitando ao mesmo tempo natureza. Nossas especialidades minerais e portfólio de distribuição exclusivo permitem que os fabricantes criem produtos acabados naturais, eficazes e fáceis de processar”, disse Stefan Lander, vice-presidente de bens de consumo, grupo de vendas e marketing da Omya.








Notícias relacionados



Envie uma notícia



Telefone:

11 99834-5079

Newsletter:

Fique conectado:

© EDITORA INSUMOS LTDA.


001