Guia 2021

Quem é PLANT está aqui!
plantbasedbr.com

Vem conferir!

MENU
MÍDIA KIT 2022
Download
COTAÇÃO DE INGREDIENTES
GUIA DE FORNECEDORES
CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Voltar

Enriquecimento proteico saboroso para um estilo de vida ativo

No mercado de estilo de vida ativo, onde tanto o sabor quanto os valores nutricionais são fundamentais, os produtos ricos em proteínas muitas vezes não alcançam a preferência dos consumidores devido a textura arenosa e ao sabor insatisfatório.

Para resolver esse problema, a Valio desenvolveu Valio Eila® MPC 65, um produto com alto teor de proteína que fornece enriquecimento proteico e prioriza o sabor.

Projetado especificamente para fabricantes que buscam maneiras de atender à crescente demanda dos consumidores por produtos para snacks ricos em proteínas, sem lactose e saborosos, o novo portfólio de enriquecimento proteico da Valio permite criar uma variedade de produtos, desde bebidas prontas para consumo até iogurtes, pudins e sorvetes, com facilidade de produção devido à sua natureza versátil e eficiente.

Segundo a empresa, Valio Eila® MPC 65 agiliza o processo de produção, pois não requer etapas adicionais, como filtração, concentração ou hidrolisação, que geralmente estão relacionadas a maiores teores de proteína e menores teores de lactose.




Envie uma notícia



Telefone:

11 99834-5079

Newsletter:

Fique conectado:

© EDITORA INSUMOS LTDA.


001