Guia 2021

Quem é PLANT está aqui!
plantbasedbr.com

Vem conferir!

MENU
MÍDIA KIT 2022
Download
COTAÇÃO DE INGREDIENTES
GUIA DE FORNECEDORES
CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Voltar

Xandô apresenta novo posicionamento para fortalecer expansão da marca

A Xandô, marca consolidada em leites tipo A e sucos integrais, renovou sua identidade visual, lançou um novo website e anunciou a ampliação da sua linha de produtos e categorias para atender aos consumidores que buscam uma vida equilibrada, com saudabilidade, sem abrir mão do prazer de comer bem.

O movimento de expansão reúne o DNA da marca e as oportunidades de atuação no mercado não só de leites tipo A e dos sucos integrais, mas também em outras categorias de lácteos e bebidas. “Nós buscamos constantemente por inovação, para estar cada vez mais presente à mesa do consumidor, trazendo sabor e nutrientes essenciais que ajudam na manutenção de uma vida com mais saúde e bem-estar. É um movimento natural de expansão, que carrega a mesma qualidade e procedência dos demais produtos, e reforça a nossa visão de ser referência em categorias derivadas da fazenda”, disse Vivian Ramirez, head de marketing da Xandô.

A marca inaugurou sua nova identidade visual através das novas embalagens. O logo arredondado, mais atual, ganhou um azul mais jovial. Resgatando a tradição, a Xandô apresenta ao consumidor a sua origem, através do arco, inspirado no 1º estábulo da Fazenda Colorado, juntamente com a assinatura do fundador da marca. De acordo com Alexandre Wolff, presidente da Xandô, um dos pontos mais importante da atualização da embalagem é a mensagem “Bem-vindo à Fazenda Colorado”, um convite ao consumidor para descobrir mais sobre a sua história.

A modernização da imagem da vaquinha Xandô, mudando a posição “de lado” para uma posição frontal também foi uma iniciativa ousada para a marca, mas deu ainda mais ênfase à sua qualidade e origem, bem como trouxe uma visão 3D que dialoga com o consumidor atual.

As novidades também se desdobraram nas embalagens do Queijo de Coalho, Queijo Minas Padrão e Manteiga Extra Xandô, que trazem o novo tom azul da marca como plano de fundo e o desenho do 1º estábulo da Fazenda ilustrado em marca d’água.








Notícias relacionados



Envie uma notícia



Telefone:

11 99834-5079

Newsletter:

Fique conectado:

© EDITORA INSUMOS LTDA.


001