Guia 2021

Quem é PLANT está aqui!
plantbasedbr.com

Vem conferir!

MENU
MÍDIA KIT 2022
Download
COTAÇÃO DE INGREDIENTES
GUIA DE FORNECEDORES
CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Voltar

Wickbold amplia linha Do Forno

A Wickbold, empresa brasileira que atua no segmento de pães especiais e saudáveis, ampliou o portfólio Do Forno, com o pão Tomate & Ervas e o Pão de Mel, que reforça a presença da empresa em panificação doce.

Os itens Do Forno têm grande representatividade dentro do nosso portfólio, por unir qualidade e experiência sensorial diferenciada, entregando muito sabor e excelente textura ao consumidor. Por isso, trabalhamos para expandir esse leque com dois lançamentos diferentes, mas que se assemelham nas características artesanais presentes nos outros produtos da linha. Ambos têm gosto de feito em casa”, disse Luciana Rangel do Carmo, gerente executiva de Marketing e P&D da Wickbold.

O Pão de Mel Do Forno é recheado com doce de leite e cobertura sabor chocolate, inédito no portfólio da marca. O produto chega como uma das grandes apostas da empresa em panificação doce. Com massa úmida, o diferencial do lançamento é o sabor similar à confeitaria artesanal, ou seja, tem gosto de feito em casa. Além de ser uma opção de sobremesa, pode ser consumido a qualquer hora do dia, já que está disponível em uma porção individual de 35g.

Já o novo sabor Tomate & Ervas, é inovador na categoria de fatiados. Inspirado nas receitas mediterrâneas, conta com um mix de especiarias na formulação, além do tomate: orégano, manjericão e tomilho. Por ser aromático, é ideal para lanches, receitas e brunches. Além disso, possui baixo teor de gorduras saturadas e gorduras totais, zero colesterol e livre de gordura trans.

Assim como os outros itens da linha, se destaca pela maciez. Já as fatias mais grossas e cascas fininhas proporcionam uma experiência de consumo diferenciada.

As embalagens dos novos produtos da linha Do Forno contam com identidades visuais que ressaltam o nome da linha e do produto. No pão, o destaque está nas imagens de forno e fumaça, que reforçam a característica artesanal, e na cor verde, que combina com o sabor ervas. O pão de mel chega com uma foto ilustrativa do item e dos ingredientes, além das cores da Wickbold (vermelho e dourado).








Notícias relacionados



Envie uma notícia



Telefone:

11 99834-5079

Newsletter:

Fique conectado:

© EDITORA INSUMOS LTDA.


001