Guia 2021

Quem é PLANT está aqui!
plantbasedbr.com

Vem conferir!

MENU
MÍDIA KIT 2022
Download
COTAÇÃO DE INGREDIENTES
GUIA DE FORNECEDORES
CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Voltar

Velositol reforça eficácia do soro de leite para treinamento de resistência

A Nutrition21 demonstrou que o seu complexo amilopectina-cromo Velositol pode auxiliar no treinamento de resistência quando misturado com 15g de proteína.

O estudo, publicado no Journal of Exercise and Nutrition, mostrou que a adição de Velositol a uma dosagem de proteína de soro de leite de 15g aumentou o número de repetições de agachamento completo, potência do salto vertical e altura do salto vertical.

De acordo com Danielle Greenberg, vice-presidente de assuntos científicos da Nutrition2, Velositol aumenta os efeitos da proteína na síntese de proteína muscular (MPS) ao aumentar a via de sinalização do mTOR, que depende dos aminoácidos e da atividade da insulina. “Quando usado com um programa de exercícios de resistência, o complexo de Velositol aumenta os efeitos da proteína, aumentando a força, resistência e potência, ao mesmo tempo que apoia a função muscular saudável e sustentada”, explicou.

O estudo teve como objetivo investigar se a suplementação prolongada com Velositol e uma maior dose de proteína influenciam as adaptações do treinamento de resistência, recuperação e biomarcadores de segurança.

Estudos anteriores demonstraram que a combinação de Velositol com uma dosagem de 6g de proteína de soro de leite aumentou as taxas de síntese de proteína muscular em comparação com a proteína de soro sozinha.

Velositol é um complexo patenteado que funciona bem quando combinado com proteína de soro de leite, proteína vegetal ou aminoácidos de cadeia ramificada. O ingrediente patenteado aumenta o poder de salto e a força em exercícios esportivos.

Fonte: Nutrition Insight








Notícias relacionados



Envie uma notícia



Telefone:

11 99834-5079

Newsletter:

Fique conectado:

© EDITORA INSUMOS LTDA.


001