Guia 2021

Quem é PLANT está aqui!
plantbasedbr.com

Vem conferir!

MENU
MÍDIA KIT 2022
Download
COTAÇÃO DE INGREDIENTES
GUIA DE FORNECEDORES
CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Voltar

Synbiotic Health expande capacidades comerciais e de P&D

A Synbiotic Health está construindo uma instalação em Madison, WI, nos Estados Unidos, dedicada ao desenvolvimento e comercialização de ingredientes probióticos avançados para melhorar a saúde.

Projetada para complementar as instalações existentes da empresa em Lincoln, NE, também nos Estados Unidos, dedicadas à descoberta de novas cepas probióticas, a instalação de Madison está sendo construída especificamente para oferecer suporte a probióticos em um ambiente GMP, focado na qualidade que apresenta níveis de umidade muito baixos em todas as áreas onde os ingredientes probióticos serão encontrados. Também contará com um novo espaço de laboratório para a triagem rápida de novos probióticos para crescimento e estabilidade.

A nova instalação está projetada para entrar em operação no início de 2023, com recursos adicionais para entrar em operação no final do mesmo ano. Além das atividades comerciais e de P&D que estarão operacionais, a expectativa é que a instalação se expanda no futuro com a adição de novos serviços e recursos que fornecerão valor agregado ao mercado de suplementos alimentares.




Envie uma notícia



Telefone:

11 99834-5079

Newsletter:

Fique conectado:

© EDITORA INSUMOS LTDA.


001