Guia 2021

Quem é PLANT está aqui!
plantbasedbr.com

Vem conferir!

MENU
MÍDIA KIT 2022
Download
COTAÇÃO DE INGREDIENTES
GUIA DE FORNECEDORES
CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Voltar

Suco de frutas e botânicos são a próxima grande tendência em bebidas saudáveis

De acordo com a FruitSmart, as ocasiões de consumo de suco de frutas estão mudando, com os consumidores cada vez mais vendo-os como uma indulgência permissível e buscando novas experiências. Também estão procurando produtos com benefícios adicionais de bem-estar, uma necessidade onde os sucos ricos em micronutrientes são capazes de atender, principalmente se enriquecidos com outros ingredientes saudáveis.

Com a crescente demanda por sucos de frutas e combinações botânicas como uma nova tendência importante no campo de bebidas saudáveis, a FruitSmart destaca a sua capacidade de misturá-los. Ao formular com botânicos, os fabricantes de sucos podem atender a várias necessidades, oferecendo benefícios como redução de energia e estresse, além de novos sabores.

Especializada em sucos e ingredientes premium e de alta qualidade à base de frutas, a empresa oferece uma ampla variedade de sucos, purês, concentrados, essências, fibras, sementes, óleos e pós de sementes, desenvolvendo soluções para fabricantes de maneiras novas e inovadoras.

Misturar sucos com vegetais é uma ótima maneira de combinar uma experiência inovadora com benefícios de bem-estar, e a FruitSmart tem a experiência e os recursos para fazer essa combinação”, disse Wayne Lutomski, presidente da FruitSmart.




Envie uma notícia



Telefone:

11 99834-5079

Newsletter:

Fique conectado:

© EDITORA INSUMOS LTDA.


001