Guia 2021

Quem é PLANT está aqui!
plantbasedbr.com

Vem conferir!

MENU
MÍDIA KIT 2022
Download
COTAÇÃO DE INGREDIENTES
GUIA DE FORNECEDORES
CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Voltar

Seppic fecha acordo para distribuição de ingredientes ativos de kiwi no mercado francês

A Seppic fechou um acordo de distribuição com a Anagenix em um negócio que visa estender a sua linha de ingredientes de suplementos dietéticos destinados ao microbioma e saúde digestiva. O acordo prevê a distribuição dos princípios ativos Actazin e Livaux para o mercado francês, onde a saúde intestinal continua sendo o seu terceiro maior segmento.

Actazin é um pó de kiwi verde considerado benéfico para o trânsito intestinal, cuja atividade prebiótica foi demonstrada em estudos clínicos. O conteúdo de fibra de 14% a 20% do ingrediente permite mudança na composição da microbiota intestinal e produção de ácidos graxos de cadeia curta, que melhoram a motilidade intestinal.

Já o Livaux é um pó de kiwi dourado que, segundo a empresa, restaura o equilíbrio da microbiota intestinal ao promover o crescimento de Faecalibacterium prausnitzii, uma bactéria produtora de butirato. A bactéria representa 5% a 10% da flora intestinal total e não pode ser fornecida pela suplementação de probióticos; seu crescimento só pode ocorrer por meio do fornecimento de prebióticos. A Faecalibacterium prausnitzii está relacionada ao aumento da produção de butirato, um pós-biótico que está associado à motilidade intestinal, redução da inflamação, aumento da produção de muco e melhora da função de barreira intestinal.

Fonte: Nutra Ingredients








Notícias relacionados



Envie uma notícia



Telefone:

11 99834-5079

Newsletter:

Fique conectado:

© EDITORA INSUMOS LTDA.


001