Guia 2021

Quem é PLANT está aqui!
plantbasedbr.com

Vem conferir!

MENU
MÍDIA KIT 2022
Download
COTAÇÃO DE INGREDIENTES
GUIA DE FORNECEDORES
CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Voltar

Sanavita amplia linha fitness com lançamento de creatina

A Sanavita, marca especializada no desenvolvimento de produtos saudáveis e funcionais para acompanhar a rotina da mulher em todas as suas fases, ampliou a linha fitness do seu portfólio com o lançamento do suplemento Creatina, composto por creatina 100% pura, monohidratada e micronizada.

Produzida naturalmente pelo organismo, a creatina é composta pelos aminoácidos glicina, arginina e metionina, e seu principal papel é servir como um estoque de energia, especialmente para os músculos. Segundo estudos, a suplementação adequada é capaz de potencializar essa ação, estimulando os músculos a desempenharem suas funções de forma ainda mais eficiente, evitando a rápida exaustão e fadiga, o que leva a uma melhora do desempenho físico e, consequentemente, aumento de massa muscular.

Embora muito conhecida por seus efeitos combinados à prática de exercícios repetidos de curta duração e alta intensidade, como musculação, treino funcional e Crossfit, o suplemento de creatina é um importante aliado para fases da vida da mulher onde a demanda é maior, como por exemplo, após a gestação ou pré e pós-menopausa”, comentou a Dra. Andrea Dario Frias, PhD em nutrição e coordenadora do Centro de Pesquisas Sanavita.

Com participação ativa no fortalecimento e desaceleração do processo de envelhecimento de músculos e ossos, a creatina melhora a composição corporal, ajuda na saúde óssea e reduz a fragilidade física. É, portanto, um suplemento versátil que pode ser utilizado também para prevenção e terapêutica da sarcopenia, osteoporose, osteosarcopenia, obesidade sarcopênica e caquexia.

O suplemento é vegano e não apresenta contraindicações em dosagens seguras de 3g.




Envie uma notícia



Telefone:

11 99834-5079

Newsletter:

Fique conectado:

© EDITORA INSUMOS LTDA.


001