Guia 2021

Quem é PLANT está aqui!
plantbasedbr.com

Vem conferir!

MENU
MÍDIA KIT 2022
Download
COTAÇÃO DE INGREDIENTES
GUIA DE FORNECEDORES
CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Voltar

Sanavita amplia linha de suplementos alimentares com novidades em ômega 3 e coenzima Q10

A Sanavita, marca 100% brasileira especializada no desenvolvimento de produtos saudáveis e funcionais, ampliou sua linha de suplementos em cápsulas com três novidades: Super EPA Ômega 3TG, Ômega 3TG Duo e Coenzima Q10.

Para a família ômega 3, que já contava com o Super DHAÔmega 3TG, chegam dois novos produtos. A linha que possuía o suplemento com alta concentração de DHA, ômega 3 relacionado à saúde mental, com benefícios para a cognição (memória, capacidade de raciocínio, concentração), saúde da visão e da gestante, ganhou a companhia do Super EPA, que tem como principal destaque sua ação anti-inflamatória, advinda da alta concentração de ácidos graxos da forma EPA. A novidade está relacionada a saúde cardiovascular, imunidade, entre outros benefícios, e está entre as recomendações de suplementos por médicos e nutricionistas.

Para as pessoas que buscam uma reposição de EPA e DHA com excelente custo-benefício, a família ganhou também o Ômega 3TG Duo, que combina o EPA e o DHA em doses menos concentradas, mas em quantidades adequadas para quem busca prevenir a deficiência desse importante tipo de gordura para a saúde.

O grande diferencial de toda a linha é a alta qualidade e pureza de cada suplemento, atestada pelo selo MEG-3® da DSM, com tecnologia que garante produtos sem retrogosto de peixe, livres de impurezas e contaminantes, como o mercúrio, além de serem obtidos através de pesca sustentável.

O melhor é que toda a família conta com um tipo de ômega de alta absorção, conhecido como forma TG, que garante uma entrega para o corpo 30% maior que outras formas comuns no mercado”, explicou Andrea Dario Frias, PhD em nutrição e coordenadora do Centro de Pesquisas Sanavita.

O encapsulamento dos ômegas com vitamina E é também outro ponto positivo. “Essa vitamina antioxidante protege os ômegas da oxidação e ajuda na defesa contra a ação dos radicais livres, que em excesso podem trazer prejuízos à nossa saúde”, ressaltou a especialista.

Para completar os lançamentos, a Coenzima Q10 chega para quem precisa repor esse nutriente, que muitas vezes se encontra deficiente, especialmente causado pela prática de atividade física de alta intensidade, envelhecimento, alimentação desequilibrada ou devido a algumas doenças, como as cardiovasculares, ou uso de medicamentos. Para melhor absorção do organismo, o suplemento recebe a adição de ômega 3 em sua forma TG, além de vitamina E, com as mesmas propriedades dos demais ômegas da família apresentada.

Sempre em busca de inovação, o Centro de Pesquisas Sanavita, formado por mestres e doutores, atua em contato direto com as principais instituições de pesquisa do mundo para desenvolver alimentos e suplementos seguros, nutritivos e funcionais. “Nossas fórmulas não contêm glúten, açúcar, gorduras trans, conservantes, aromas e corantes artificiais e todos os produtos são desenvolvidos com nutrientes e ativos em concentrações comprovadas por estudos clínicos, para resultados seguros e eficazes”, finalizou Andrea.

A recomendação diária para os ômegas pode variar entre uma a três cápsulas ao dia, dependendo do objetivo de consumo. No caso da Q10, é sugerido a ingestão diária de duas cápsulas. Embora não haja necessidade de prescrição médica, sugere-se a orientação de um médico ou nutricionista.

Fonte: Canal Comunicação




Envie uma notícia



Telefone:

11 99834-5079

Newsletter:

Fique conectado:

© EDITORA INSUMOS LTDA.


001