Guia 2021

Quem é PLANT está aqui!
plantbasedbr.com

Vem conferir!

MENU
MÍDIA KIT 2022
Download
COTAÇÃO DE INGREDIENTES
GUIA DE FORNECEDORES
CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Voltar

Relatório da Tate & Lyle detalha progresso de metas em redução de açúcares

A Tate & Lyle, empresa mundial em soluções de ingredientes para alimentos e bebidas mais saudáveis, anunciou a publicação do seu Relatório de Propósito 2022. O documento interativo mostra como a empresa está transformando vidas através da ciência dos alimentos e detalha o progresso em relação as metas e compromissos estabelecidos em 2020, em áreas como redução de açúcares, apoio comunitário e enfrentamento da emergência climática.

O propósito da Tate & Lyle é vivido por meio de três pilares: apoiar uma vida saudável; construir comunidades prósperas e cuidar do planeta. Em 2020, a empresa estabeleceu metas em cada pilar para os próximos cinco e 10 anos, sendo que um progresso positivo está sendo realizado em relação a eles.

De acordo com o relatório, por meio de seus adoçantes e fibras de baixa e nenhuma caloria, a Tate & Lyle eliminou quatro milhões de toneladas de açúcar da dieta das pessoas nos últimos dois anos, contra sua meta de nove milhões de toneladas para 2025, ou seja, mais de 44% do objetivo já foi alcançado. A empresa também está apoiando programas de educação em saúde e atividade física em todo o mundo, uma ação que já beneficiou 70.000 pessoas nos últimos dois anos, contribuindo para sua meta de 250.000 para 2025.

Com relação ao pilar cuidar do planeta, o relatório destaca que até 2030, a Tate & Lyle pretende atingir uma redução absoluta de 30% nas emissões de gases de efeito estufa dos Escopos 1 e 2. Nos últimos dois anos, apresentou uma redução de 4%. A empresa também tem uma meta de redução absoluta de 15% nas emissões de gases de efeito estufa do Escopo 3 até 2030, sendo que já entregou uma redução de 5%. Com relação ao consumo de água, a meta é de redução em 15% até 2030; nos últimos dois anos, conseguiu uma redução de 3%.

A Tate & Lyle também tem como meta usar 100% dos resíduos gerados de forma benéfica até 2030, com a ambição de chegar a 75% até 2025. Nos últimos dois anos essa meta já foi superada com uma redução de 91%.

Estamos vivendo em um ambiente econômico imensamente desafiador e a vida está ficando mais difícil para as pessoas em todos os lugares. É por isso que nosso propósito de Transformar Vidas Através da Ciência dos Alimentos e, por meio dela, proporcionar uma vida mais saudável para pessoas ao redor do mundo, impactar positivamente comunidades locais e o planeta nunca foram tão importantes para nós” conclui Nick Hampton, Chief Executive, da Tate & Lyle.








Notícias relacionados



Envie uma notícia



Telefone:

11 99834-5079

Newsletter:

Fique conectado:

© EDITORA INSUMOS LTDA.


001