Guia 2021

Quem é PLANT está aqui!
plantbasedbr.com

Vem conferir!

MENU
MÍDIA KIT 2022
Download
COTAÇÃO DE INGREDIENTES
GUIA DE FORNECEDORES
CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Voltar

Probiotic Smart lança suplemento de saúde para as articulações

A Probiotic Smart, através da sua marca 24hr Supplement, lançou Joint Support, um suplemento de saúde para as articulações com nove ingredientes pesquisados para reduzir a dor, ao mesmo tempo que adiciona amortecimento e flexibilidade aos joelhos, tornozelos, quadris, ombros, pulsos e cotovelos.

De acordo com a empresa, os compostos contidos no complexo de metal triplo TurmiZn-OS (curcumina, tetrahidrocurcumina e zinco) mostraram apoiar a infraestrutura da articulação e dos tecidos contra a degradação, inibindo marcadores pró-inflamatórios e reduzindo o estresse oxidativo, reduzindo reduz a dor e melhorando a função articular, particularmente relacionada a sintomas de dor crônica no joelho e artrite articular. O zinco também é conhecido pelo seu envolvimento na formação do tecido ósseo.

Entre outros ingredientes do Joint Support, o colágeno tipo II não desnaturado tem papel na formação da cartilagem e na extensão do período de esforço extenuante sem dor e no alívio da dor nas articulações associada à atividade. Também contém ácido hialurônico patenteado, considerado pelos pesquisadores como um “notável lubrificante natural” para pessoas com osteoartrite de joelho.

Além disso, o Joint Support contém MSM (Metilsulfonilmetano), uma fonte de enxofre encontrada no organismo, importante na formação de colágeno nas articulações; glucosamina, um constituinte natural da cartilagem que ajuda a prevenir a inflamação e oferece suporte à mobilidade e flexibilidade das articulações; e condroitina, um bloco de construção da cartilagem que oferece suporte à força articular, ajudando a resistir a compressão nas articulações e atraindo fluido para as articulações para apoiar o amortecimento e a lubrificação.

Combinamos os melhores ingredientes da natureza para a saúde das articulações e os combinamos em um suplemento extremamente eficaz. A fórmula de Joint Support cobre toda a gama de dores articulares causadas por falta de nutrientes, efeitos pró-inflamatórios, destruição articular relacionada ao sistema imunológico ou devido ao depósito de cristais de ácido úrico”, disse Rajiv Lall, fundador da Probiotic Smart, que criou a marca 24hr Supplement.

Fonte: Nutraceutical Business Review








Notícias relacionados



Envie uma notícia



Telefone:

11 99834-5079

Newsletter:

Fique conectado:

© EDITORA INSUMOS LTDA.


001