Guia 2021

Quem é PLANT está aqui!
plantbasedbr.com

Vem conferir!

MENU
MÍDIA KIT 2022
Download
COTAÇÃO DE INGREDIENTES
GUIA DE FORNECEDORES
CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Voltar

Piracanjuba lança site para profissionais da saúde

A Piracanjuba, uma das quatro maiores empresas de laticínios do Brasil, apresentou seu novo site, o Piracanjuba Health & Nutrition, voltado para profissionais e estudantes da área da saúde. A empresa investiu em uma interface clean, com design moderno e navegação intuitiva, para que os visitantes encontrem, em um só espaço, atualizações científicas, ferramentas para prática clínica e informações sobre as linhas de produtos.

Nosso objetivo é oferecer conteúdo científico atualizado, monografias e materiais em geral, auxiliando nas necessidades de pesquisas dos profissionais de saúde. Além disso, o site dá maior visibilidade à nossa Divisão Científica - Piracanjuba Health & Nutrition -, que funciona como centro de estudos e testes de produtos, com expertise na qualidade e segurança alimentar”, afirmou Lisiane Guimarães, gerente de Marketing da Piracanjuba.

O site está dividido em categorias. No espaço “Produtos”, por exemplo, é possível acessar o portfólio da Piracanjuba voltado para saúde e qualidade de vida. Já na aba “Conteúdos”, é encontrado materiais referenciados sobre nutrição, saúde humana, alimentação infantil, ingredientes e atualizações sobre produtos lácteos.

Outra característica do portal é ser responsivo, ou seja, adaptável a diferentes dispositivos (computadores, smartphones ou tablets) e tamanhos de telas, facilitando a experiência dos usuários.

Fonte: Piracanjuba




Envie uma notícia



Telefone:

11 99834-5079

Newsletter:

Fique conectado:

© EDITORA INSUMOS LTDA.


001