Guia 2021

Quem é PLANT está aqui!
plantbasedbr.com

Vem conferir!

MENU
MÍDIA KIT 2022
Download
COTAÇÃO DE INGREDIENTES
GUIA DE FORNECEDORES
CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Voltar

NGS lança Healthy Heights na Coreia do Sul

A Nutritional Growth Solutions (NGS), fornecedor global de soluções nutricionais pediátricas clinicamente estudadas, anunciou o lançamento de seus produtos Healthy Heights na Coreia do Sul por meio de comércio eletrônico transfronteiriço após um acordo de fornecimento com a maior empresa da Coreia do Sul, a varejista on-line Coupang.

O acordo não exclusivo fará com que o portfólio de produtos Healthy Heights da NGS seja estocado por meio do popular varejista on-line, incluindo as linhas recém-lançadas Kidz Protein e Kidz Protein Vegan, projetadas para atender ao complexo espectro das necessidades nutricionais das crianças. Atualmente, a Coupang envolve 18 milhões de clientes ativos e obteve uma receita anual superior a US$ 18 bilhões em 2021.

A Coreia do Sul tem sido identificada há muito tempo como um mercado-alvo para Healthy Heights devido à crescente demanda do país por produtos nutricionais para crianças, sua grande população e tendência crescente nas vendas de alimentos on-line. Este lançamento é um marco importante em nossa expansão na região APAC e estou animado que a Coupang tenha assinado como nosso primeiro fornecedor confiável na Coreia do Sul”, diz Liron Fendell, CEO e diretor administrativo da NGS.

A linha de produtos NGS inclui seu carro-chefe Healthy Heights Grow Daily 3+. Com uma base de proteína de soro de leite e minerais selecionados, este shake nutricional cientificamente formulado e clinicamente testado foi projetado para ajudar as crianças a atingir sua altura máxima. O Grow Daily foi especificamente adaptado para apoiar as necessidades de crescimento e desenvolvimento de crianças muito pequenas de 3 a 9 anos.

Nossa linha Healthy Heights foi cientificamente formulada por pediatras do renomado centro médico infantil Schneider em Israel como um meio de apoiar a dieta das crianças e conceder-lhes a melhor oportunidade possível de crescer até sua altura máxima. Isso é algo que acredito que ressoará com os pais na Coréia do Sul devido à crescente demanda por produtos nutricionais para crianças nesta região”, diz Fendell.

Essa demanda vem no contexto dos resultados da pesquisa publicada nos últimos cinco anos sobre as práticas alimentares e o estado nutricional de bebês, crianças e adolescentes coreanos. O artigo de revisão observou uma tendência entre as crianças de pular o café da manhã, comer fast food e consumir bebidas açucaradas, com tendências simultâneas para obesidade e deficiências de vitamina D.

Mais recentemente, a NGS introduziu a linha Kidz Protein para ampliar o escopo de suas soluções nutricionais holísticas para nutrir crianças em crescimento. Esses produtos de solução rápida e ricos em nutrientes contêm isolados de proteínas, ácidos graxos ômega 3, vitaminas e minerais em uma mistura de frutas e vegetais em pó. Foram formulados como um meio de preencher as lacunas nutricionais em crianças, causadas por uma dieta desequilibrada e muitas vezes incompleta, em grande parte resultado de uma alimentação exigente.

Os produtos Kidz Protein são oferecidos em uma fórmula à base de soro de leite e em um formato vegano projetado para atender as necessidades nutricionais de crianças com alergias a laticínios e intolerância à lactose, ou para famílias com um estilo de vida mais baseado em vegetais.

O portfólio NGS Healthy Heights foi lançado no canal on-line da Coupang em julho. “Estou ansioso para crescer a marca Healthy Heights na Coreia do Sul e globalmente. Nos esforçamos para nos tornar um nome familiar líder em nutrição infantil, que é confiável por pais em todo o mundo”, conclui Fendell.

Fonte: NutriPR




Envie uma notícia



Telefone:

11 99834-5079

Newsletter:

Fique conectado:

© EDITORA INSUMOS LTDA.


001