Guia 2021

Quem é PLANT está aqui!
plantbasedbr.com

Vem conferir!

MENU
MÍDIA KIT 2022
Download
COTAÇÃO DE INGREDIENTES
GUIA DE FORNECEDORES
CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Voltar

Mycelium Biotechnology e o Grupo Sona se unem em nova instalação na Índia

A Índia deve abrir um de seus maiores laboratórios de cogumelos em Salem, por meio de uma joint-venture entre o Grupo Mycelium Biotechnology, da Austrália, e o Grupo Sona.

A instalação se concentrará em nano pesquisa, desenvolvimento de IP, moagem, engarrafamento, comércio eletrônico e fabricação de extratos. O procedimento será certificado pela Food Safety and Standards Authority of India (FSSAI) e pela Food and Drug Administration (FDA) e fornecerá extrato de cogumelo e compostos de micélio.

"Vemos grandes oportunidades avançando no mercado indiano. A experiência da Sona em tecnologia de saúde e desenvolvimento de pesquisa é uma parceria perfeita para avançarmos ainda mais em nosso IP de extração de nanocompostos", disse William Scott, presidente do Grupo Mycelium Biotechnology.

O empreendimento deve alavancar a estrutura de pesquisa e inovação do Grupo Sona, com sede na Índia, para adicionar à vasta gama de tecnologias de propriedade intelectual e patenteáveis, de acordo com Chocko Valliappa, vice-presidente da empresa.

A Mycelium Biotechnology possui IPs relacionados a métodos de cultivo e formulações de meios associados para cerca de 20 espécies de cogumelos, processos de extração de biomassa de cogumelos e micélios e formulações de extratos de cogumelos. Tem como objetivo soluções pioneiras para otimizar a saúde, utilizando micélio e outros extratos de cogumelos. O Grupo está envolvido no cultivo e distribuição de cogumelos globalmente e oferece soluções nutracêuticas para outras empresas com sua biotecnologia.

Fonte: Nutrition Insight




Envie uma notícia



Telefone:

11 99834-5079

Newsletter:

Fique conectado:

© EDITORA INSUMOS LTDA.


001