Guia 2021

Quem é PLANT está aqui!
plantbasedbr.com

Vem conferir!

MENU
MÍDIA KIT 2022
Download
COTAÇÃO DE INGREDIENTES
GUIA DE FORNECEDORES
CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Voltar

Mãe Terra lança linha de granola com ingredientes orgânicos, saudáveis e saborosos

A linha de granolas da Mãe Terra chega ao mercado repaginada. Crocante, saborosa e saudável, a linha é 100% vegana, com opções de sabores orgânicos, cultivados livres de agrotóxicos, preservando, assim, a saúde dos consumidores, dos produtores e do planeta.

Com cereais integrais, fonte de fibras, com alta densidade nutricional, contendo ingredientes como chia, linhaça e gergelim, as granolas estão alinhadas com as mais novas tendências de nutrição. Além disso, as granolas Mãe Terra são livres de transgênicos e algumas versões feitas com ingredientes orgânicos, cultivados sem o uso de agrotóxicos, e ainda tem uma opção adoçada apenas com o docinho das frutas. Ao todo são 10 sabores: cacau, banana e cacau, frutas e mel vegano, com castanhas brasileiras, tradicional zero açúcares, além das novas versões feitas com ingredientes orgânicos, frutas vermelhas, lascas de coco, paçoca proteica, adoçada apenas com frutas, e a exclusiva granola Zooreta Cacau Kids, especial para as crianças.

O novo portfólio conta com um visual repaginado, mais sofisticado, com embalagens de papel 100% recicladas, no caso das versões de caixinhas, uma inovação na categoria, reforçando também o compromisso socioambiental da empresa, que é uma Empresa B, comunidade global de organizações que buscam o desenvolvimento socioambiental, além do econômico.

A partir de agora, todas as granolas da Mãe Terra ficam de pé na gôndola, facilitando a exposição e a visualização dos produtos no ponto de venda. Além disso, as versões em caixinha trazem um benefício adicional: maior conservação do produto e garantia de granola crocante e fresquinha por mais tempo.

Fonte: InsideOut




Envie uma notícia



Telefone:

11 99834-5079

Newsletter:

Fique conectado:

© EDITORA INSUMOS LTDA.


001