Guia 2021

Quem é PLANT está aqui!
plantbasedbr.com

Vem conferir!

MENU
MÍDIA KIT 2022
Download
COTAÇÃO DE INGREDIENTES
GUIA DE FORNECEDORES
CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Voltar

Kerry marca presença no NIS - Nutri Ingredients Summit

A Kerry, empresa mundial no desenvolvimento de soluções em Taste & Nutrition e parceira para as indústrias de alimentos, bebidas e farmacêutica, participará do Nutri Ingredients Summit, nos dias 24 e 25 de maio de 2022, na cidade de São Paulo. O evento é focado em ingredientes e aborda amplamente o tema saudabilidade, apresentando inovação e conteúdo relevante para profissionais envolvidos no processo de pesquisa e desenvolvimento de novos produtos.

Um número cada vez mais crescente de pessoas está investido e se preocupando em proteger diferentes áreas da saúde, como articulações, coração e habilidades cognitivas, devido a compreensão de como a saúde física está conectada ao bem-estar mental. Segundo estudo da Innova “Lifestyle & Attitudes Survey” (2021), 61% dos consumidores globais planejam aumentar o investimento em saúde nos próximos meses. Um dos resultados dessas movimentações é a abordagem proativa que aparece através da demanda por alimentos, bebidas e suplementos com benefícios funcionais.

Essas tendências são evidentes em todos os grupos demográficos, contudo a motivação para tomar maiores medidas relacionadas ao bem-estar é mais pronunciada entre as faixas etárias mais jovens (Geração Z e Millennials) e uma das mais velhas (Boomers), ainda conforme mesmo estudo da Innova.

Pensando nisso, para o Nutri Ingredients Summit, a Kerry apresentará suas soluções para alimentos, bebidas, suplementos e fármacos voltadas aos variados perfis de consumo e preferências por geração, com um portólio que foi recentemente incrementado através das últimas aquisições globais da empresa. Como destaque, estão as tecnologias Eupoly-3 (ômega-3 EPA & DHA), fonte natural de ácidos graxos poliinsaturados ômega-3 de peixes ou algas, com excepcional segurança, estabilidade e propriedades organolépticas; Exxentia, extratos bioativos naturais de qualidade premium, adaptados aos requisitos e tendências do mercado; e Hereditum®, gama de probióticos premium isolados do leite materno humano, uma opção não só para a nutrição infantil, mas também para várias outras aplicações em alimentos funcionais; além dos já conhecidos Wellmune®, ingrediente natural clinicamente comprovado para ajudar a fortalecer o sistema imunológico, pois ajuda as células imunológicas do organismo a se moverem mais rapidamente e a reconhecer e destruir ameaças externas, podendo, também, auxiliar na proteção contra os efeitos do estresse e promover níveis de energia saudáveis e clareza mental; e o BC30, ingrediente probiótico patenteado que comprovadamente apoia a saúde digestiva e é encontrado em mais de 1.000 produtos alimentícios e bebidas líderes em todo o mundo.

Já na área de Pharma, a linha SheffCoat estará em evidência: sistemas de revestimento que permitem a personalização de um revestimento compatível com cada tipo de suplemento ou medicamento e atende as exigências regulatórias regionais, além de poder adicionar cor, brilho e sabor personalizado. Os sistemas SheffCoat também possuem opção clean label com cores derivadas de ingredientes naturais e sem dióxido de titânio.

No evento, Agnes Azevedo, gerente de Marketing de Applied Health & Nutrition da Kerry, fará uma apresentação sobre os “Benefícios nutricionais e funcionais para todas as fases da vida”, que será realizado no dia 24, às 14h30min.

Fonte: PR Consulting Americas




Envie uma notícia



Telefone:

11 99834-5079

Newsletter:

Fique conectado:

© EDITORA INSUMOS LTDA.


001