Guia 2021

Quem é PLANT está aqui!
plantbasedbr.com

Vem conferir!

MENU
MÍDIA KIT 2022
Download
COTAÇÃO DE INGREDIENTES
GUIA DE FORNECEDORES
CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Voltar

Kerry e Kameda Seika anunciam acordo de licenciamento exclusivo para pós-bióticos

A Kerry, empresa mundial de Taste & Nutrition, anunciou um novo acordo comercial com a Kameda Seika, empresa sediada no Japão, para comercializar e distribuir pós-bióticos derivados do arroz, com exclusividade nas Américas e na Europa, em uma variedade de aplicações.

A global Kameda Seika é líder em biscoitos de arroz, com décadas de experiência em pesquisa sobre lactobacilos à base de arroz. Foi cientificamente comprovado que o Lactobacillus K-1 (Lactobacillus casei subsp, 327) da Kameda, melhora a digestão e a saúde da pele, além de poder ser usado em uma variedade de alimentos, bebidas e suplementos. A Kerry conduzirá a comercialização dessa nova tecnologia para atingir consumidores fora do Japão, aproveitando toda a amplitude do portfólio de tecnologia da empresa, experiência em aplicativos e presença comercial.

À medida que a expectativa de vida aumenta globalmente, a busca por soluções inovadoras e sustentáveis que ajudem os consumidores a permanecerem ativos e saudáveis pelo maior tempo possível, aumentam. Este novo pós-biótico é um ingrediente premium apoiado pela ciência, que se baseia em nossos pontos fortes: saúde digestiva e imunológica. Estamos entusiasmados com a oportunidade de incorporar esse produto em nosso portfólio de ingredientes de marca, apoiados pela ciência, que inclui soluções para melhorar a saúde digestiva, imunológica, cognitiva, infantil e feminina”, disse Dan Benson, líder de Nutrição e Saúde Aplicada da Kerry APMEA.

Os pós-bióticos são subprodutos metabólicos da fermentação. Oferecendo benefícios semelhantes aos probióticos e apoiados por crescentes evidências clínicas, apresentam uma opção interessante para fabricantes que buscam ingredientes estáveis ao calor e ácidos que melhoram a saúde. A demanda do consumidor pelo produto também está aumentando, impulsionada pelo interesse em alimentos, bebidas e suplementos inovadores que apoiem a saúde e o bem-estar.

Lekh Juneja, CEO da Kameda Seika, afirmou que a Kerry é uma parceira ideal para o Lactobacillus K-1, pois possui profunda experiência em ingredientes apoiados pela ciência, incluindo probióticos e pós-bióticos. “Sua pegada e presença em centros dedicados à inovação e aplicação de excelência em todo o mundo, serão imprescindíveis. Estamos extremamente orgulhosos desse estudo, que já apresentou muitos benefícios à saúde durante os ensaios clínicos. Estamos ansiosos por essa parceria com a Kerry, que levará esse produto a um público global muito maior”.








Notícias relacionados



Envie uma notícia



Telefone:

11 99834-5079

Newsletter:

Fique conectado:

© EDITORA INSUMOS LTDA.


001