Guia 2021

Quem é PLANT está aqui!
plantbasedbr.com

Vem conferir!

MENU
MÍDIA KIT 2022
Download
COTAÇÃO DE INGREDIENTES
GUIA DE FORNECEDORES
CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Voltar

Kerry apresenta sistema de textura baseado em goma acácia

A Kerry lançou um sistema de textura alternativo não transgênico e amigável aos rótulos chamado Puremul, projetado para superar os atuais desafios da cadeia de suprimentos de lecitina de girassol e a instabilidade de preços, podendo substituir o uso de lecitina de girassol e mono e diglicerídeos em várias aplicações, como produtos de panificação e bebidas vegetais.

O sistema de textura Kerry Puremul é uma inovação de ingrediente desenvolvida a partir de nossa longa experiência de pesquisa com acácia, uma fonte de ingrediente natural, sustentável e vegetal para aplicações em alimentos e bebidas. Acreditamos que fabricantes e desenvolvedores de produtos em panificação e bebidas vegetais acharão isso uma alternativa de emulsificação empolgante e limpa para uso em reformulações e desenvolvimento de novos produtos”, disse Tim Cottrell, diretor de Desenvolvimento de Negócios para Emulsificantes, Texturizantes e Goma Acácia da Kerry América do Norte.

Puremul é produzido usando acácia de origem natural da árvore de acácia sustentável e resistente à seca. Seus benefícios técnicos incluem excelente emulsificação, textura e estabilidade de alta qualidade, eficiência de processo aprimorada, manutenção sensorial e de sabor e fornecimento confiável. Também é livre dos principais alérgenos, certificado Kosher e adequado para Halal.

Fonte: Nutritional Outlook




Envie uma notícia



Telefone:

11 99834-5079

Newsletter:

Fique conectado:

© EDITORA INSUMOS LTDA.


001