Guia 2021

Quem é PLANT está aqui!
plantbasedbr.com

Vem conferir!

MENU
MÍDIA KIT 2022
Download
COTAÇÃO DE INGREDIENTES
GUIA DE FORNECEDORES
CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Voltar

IFF anuncia parceria para desenvolver plataforma de nutrição personalizada

A IFF anunciou planos para acelerar sua entrada no setor de nutrição personalizada por meio de uma parceria estratégica com a Salus Optima, empresa britânica de nutrição personalizada, saúde e bem-estar. O foco inicial da parceria será a saúde metabólica, incluindo obesidade, pré-diabetes, colesterol alto e pré-hipertensão.

Ao alavancar a tecnologia principal da Salus Optima com o portfólio de ingredientes da IFF das suas divisões de negócios Nourish e Health & Biosciences, as marcas podem oferecer aos consumidores uma experiência de nutrição personalizada diferenciada e envolvente, que aborda os aspectos que influenciam a saúde metabólica.

A chave para o sucesso da oferta de nutrição personalizada é a combinação de recomendações científicas e baseadas em dados, com técnicas de mudança comportamental, como treinamento digital, com produtos de marca no centro da oferta.

De acordo com Nicolas Mirzayantz, presidente da divisão Nourish da IFF, a parceria com a Salus Optima coloca a empresa na vanguarda do campo de nutrição personalizada. “Nossa nova abordagem, ou seja, uma oferta de nutrição personalizada de ponta a ponta com as melhores soluções de ingredientes e sabores, juntamente com uma capacidade digital escalável, é fundamental para atender as necessidades dos consumidores”, acrescentou.




Envie uma notícia



Telefone:

11 99834-5079

Newsletter:

Fique conectado:

© EDITORA INSUMOS LTDA.


001