Guia 2021

Quem é PLANT está aqui!
plantbasedbr.com

Vem conferir!

MENU
MÍDIA KIT 2022
Download
COTAÇÃO DE INGREDIENTES
GUIA DE FORNECEDORES
CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Voltar

Glanbia Nutritionals foca no desempenho personalizado

A Glanbia Nutritionals, empresa internacional de nutrição, aponta o desempenho personalizado como uma das megatendências globais a serem observadas em 2023. A empresa prevê que os produtos de nutrição esportiva se diversificarão, a tecnologia inteligente refinará as estratégias de treino individual e os atletas da próxima geração energizarão a personalização no próximo ano.

Segundo Niki Kennedy, diretora de insights e conteúdo da Glanbia Nutritionals, não existe mais um atleta de tamanho único e as necessidades complexas começam a aparecer nos produtos que estão sendo criados para esses diferentes tipos de consumidores atléticos e de desempenho. “Agora, o pré e o pós-treino são fundamentais para a categoria de nutrição esportiva, mas uma rápida olhada nas metas de desempenho indica o quão diversificado o cenário do produto se tornou”, acrescentou.

Uma recente Pesquisa de Nutrição de Desempenho da empresa relatou metas individuais de condicionamento físico, desde perda de peso e construção muscular até a manutenção de uma composição corporal saudável e condicionamento mental. Como tal, espera-se que um cenário de produtos cada vez mais diversificado continue a se expandir para uma personalização mais eficaz em relação a gênero, idade e necessidades.

Também no radar está a fluidez de gênero na categoria de nutrição esportiva e desempenho em geral, o que a Glanbia observa que exigirá que as marcas sejam criativas ao fazer marketing em torno da personalização de gênero.

Outros temas da megatendência apontada pela Glanbia são a eatopia (se alimentar para o bem-estar holístico), reorientação (energia e saúde mental), autenticidade (sustentabilidade, transparência e influenciadores) e cocriação (feedback do consumidor e ofertas por tempo limitado).








Notícias relacionados



Envie uma notícia



Telefone:

11 99834-5079

Newsletter:

Fique conectado:

© EDITORA INSUMOS LTDA.


001