Guia 2021

Quem é PLANT está aqui!
plantbasedbr.com

Vem conferir!

MENU
MÍDIA KIT 2022
Download
COTAÇÃO DE INGREDIENTES
GUIA DE FORNECEDORES
CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Voltar

Glanbia Nutritionals expande recursos de solução bioativas e saudáveis

A Glanbia Nutritionals adquiriu a Sterling Technology, fabricante de soluções bioativas lácteas derivadas do colostro bovino, por US$ 60 milhões. O colostro é um ingrediente usado nos segmentos crescentes de imunidade e saúde intestinal no mercado de saúde e bem-estar.

A aquisição da Sterling Technology aprimora nosso portfólio de soluções bioativas para atender as necessidades e ambições de crescimento de nossos clientes. Estamos empolgados em trazer a equipe da Sterling e sua experiência com este ingrediente altamente benéfico”, disse Brian Phelan, CEO da Glanbia Nutritionals.

Recentemente, a Glanbia Nutritionals também adquiriu a PacMoore Processing Technologies, especializada em extrusão, secagem por pulverização e mistura, por US$ 53 milhões.

De acordo com a Glanbia Nutritionals, a adição dessas tecnologias aumentará sua capacidade de apoiar seus clientes nos segmentos de snacks saudáveis e nutrição relacionada. Além disso, o conhecimento e a experiência das equipes combinadas aumentarão ainda mais a capacidade da empresa de fornecer sistemas de ingredientes otimizados.

Fonte: Dairy Foods




Envie uma notícia



Telefone:

11 99834-5079

Newsletter:

Fique conectado:

© EDITORA INSUMOS LTDA.


001