Guia 2021

Quem é PLANT está aqui!
plantbasedbr.com

Vem conferir!

MENU
MÍDIA KIT 2022
Download
COTAÇÃO DE INGREDIENTES
GUIA DE FORNECEDORES
CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Voltar

GC Rieber VivoMega investe em expansão de EPA e DHA

A GC Rieber VivoMega, fornecedora de concentrados de ômega 3, anunciou um plano de investimento de US$ 75 milhões para construir uma instalação em seu campus de fabricação norueguês. Planejada para estar operacional no início de 2024, a instalação permitirá que a GC Rieber dobre sua produção de EPA e DHA.

Para dar suporte a futuras fontes de matéria-prima, a instalação norueguesa também está sendo projetada com flexibilidade adicional para atender a áreas de crescimento futuro em concentrados de ômega 3.

Este investimento faz parte do compromisso contínuo da GC Rieber VivoMega em desenvolver as instalações necessárias para o aumento da capacidade e produção de nossos óleos ômegalíderes do setor. Para minimizar nossa pegada ecológica, aproveitaremos grande parte da infraestrutura existente, incluindo docas, tanques, laboratórios e energia para fornecer o mesmo produto de alta qualidade”, disse Jan Roger Bjerkestrand, MD da GC Rieber VivoMega.

Este ano, a empresa pretende concluir a construção de um parque de tanques de 32.000 toneladas métricas e atualizar a plataforma de tecnologia usada em suas fábricas existentes.

Estamos encorajados que este novo desenvolvimento permitirá que a GC Rieber VivoMega continue a crescer e se expandir como um fornecedor líder de ômega 3 de alta qualidade. Com uma das maiores instalações de fabricação e armazenamento de óleo de peixe do mundo, a expansão fornecerá à GC Rieber VivoMega flexibilidade adicional para atender as necessidades contínuas de fornecimento de nossos clientes”, comentou Bjerkestrand.

Fonte: Nutraceutical Business Review




Envie uma notícia



Telefone:

11 99834-5079

Newsletter:

Fique conectado:

© EDITORA INSUMOS LTDA.


001